Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 19 de abril de 2011

FPFS CONFIRMA PARANAENSE DE FUTSAL FEMININO SUB 17 EM TELÊMACO


A equipe conquistou o titulo dos JEPS defendendo a Fateb
A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) confirmou nesta tarde, Telêmaco Borba como sede dos jogos do Grupo “D” do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino sub 17 que inicialmente estava programada para este final de semana (dias 22,23 e 24) e que foi transferida para os dias 29 e 30 de Abril e dia 1º de maio.
Ontem, a FPFS divulgou uma tabela com os dois grupos da segunda fase sediados em Foz do Iguaçu, mas hoje em contato com o Diretor técnico da entidade, o Clube Esportivo e Recreativo Aquárius fez a proposta solicitando que a sede do grupo “D” fosse em Telêmaco.
A proposta do Aquárius tinha o apoio dos demais clubes do grupo que são: o Colégio Nobel/Sercomtel/Londrina- Londrina; Campo Mourão Futsal/FECAM- Campo Mourão e Associação Maringá/ Seleto Clube de Maringá que devido à distância endossaram a proposta do Aquárius.
No outro grupo, o “E” que continuara com sede em Foz do Iguaçu estão agrupadas: Coritiba Futsal/Cancun- Curitiba, CAESP/Ranagarkor Esp/Foz Futsal/Penalty, AGFF/Faculdade Guairacá/Prefeitura Mun. Guarapuava e Colombo Futsal.
Classificam-se as duas melhores colocadas de cada grupo para o quadrangular final que será nos dias 6,7 e 8 de Maio.
Patrícia, Maria Eugênia e Luana

←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações