Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 8 de abril de 2011

COPA CIDADE DE FUTEBOL: COM FUTEBOL DE GENTE GRANDE MENINOS DA VILA VENCEM LOS HERMANOS


Com a presença de um bom público, Socomim/Meninos da Vila e Associação Atlética Argentina fecharam na noite desta quinta feira, a primeira rodada do grupo A da Chave Ouro da Copa Cidade. Os Meninos da Vila levaram a melhor sobre os “hermanos” argentinos e venceram pelo placar de 5 a 3 assumindo a vice-liderança do grupo que tem no saldo de gols a liderança do Cosmos que no jogo da abertura ganhou do Guarani por 8 a 1.
Jogando com apenas sete jogadores nos primeiros 30 minutos da primeira etapa a Associação Atlética Argentina foi presa fácil e ao findar da primeira etapa perdia por 3 tentos contra 1.
O primeiro gol saiu aos 17’, quando em uma bela triangulação no ataque, Tommy abriu a contagem para os Meninos. Raul por cobertura do meio de campo fez o segundo gol aos 21’, e Higor aos 24’, marcava o terceiro. Aos 38’, Leandro driblou meia defesa e finalizou diminuído a diferença.
Na etapa complementar, já completa, nos primeiros dez minutos a Argentina ainda não se encontrava em campo e foi o tempo suficiente para que o Socomim/Meninos da Vila sacramentasse a vitória. Aos 8’, Tommy assinalaria o quarto e aos 10’, Raul faria o quinto. A tardia tentativa de reação veio aos 22’, por intermédio de Marildo que faria o segundo e aos 30’, desta feita com Cleberson marcando o terceiro. A partir daí a Argentina passou a pressionar em busca do empate, mas por outro lado sofria contra-ataques perigosos que obrigaram ao goleiro Rafael a fazer belas intervenções com o placar ficando desta forma até o trilhar do apito.
    
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações