Teste Teste Teste Teste

domingo, 17 de abril de 2011

COLÉGIO SÃO FRANCISCO SURPREENDE E É CAMPEÃO NO FUTSAL MA

Com o Colégio Fateb de fora, uma vez que como campeão dos Colegiais no ano passado já está classificado para a Fase final, o caminho estava aberto para os demais e o Colégio São Francisco que teve um começo titubeante perdendo na estréia para o Colégio Presidente Vargas, cresceu durante a competição e na final deu o troco levando a melhor sobre o Colégio Presidente Vargas.
O jogo foi realizado na manhã deste domingo no Ginásio de Esportes Furtadão e o Colégio São Francisco conquistou ao título ao vencer ao Colégio Presidente Vargas por 3 a 2.
Para chegar ao título antes da final o Colégio São Francisco na fase classificatória estreou dia 10, perdendo para a Presidente Vargas (2 a 5) e em seguida no dia 13, ganhou do Marcelino Nogueira (5 a 0). No dia 14, venceu ao Colégio Maria Militão (6 a 5). Na semifinal, ontem a tarde ganhou do Wolff Klabin (3 a 1).
Para conquistar o título o Colégio São Francisco comandado pelo Professor José Roberto utilizou os alunos: Abner, Daniel, Hoelisson, Josvane, Lucas, Matheus, Maurício, Renan, Carlos Alberto e Michael.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações