Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 29 de abril de 2011

BRUNO SE PREPARA PARA O CAMPEONATO SUL BRASILEIRO DE NATAÇÃO

Bruno entre os 10 melhores nadadores do Sul do país na categoria Infantil 1
O atleta de natação Bruno Rafael Farias Speltz está em ritmo acelerado e treinando firme, para as competições.
Neste ano já participou da Maratona Aquática em Guaratuba, que compreendeu 1500 metros nadados no mar. Bruno ficou entre os primeiros da sua categoria. Competiu também no Desafio Regional Absoluto de Natação e no Troféu Êxito Paraná, sendo estes torneios absolutos, onde nadam juntos atletas de todas as idades. Na Academia Gustavo Borges aconteceu a Taça Cidade de Curitiba de Natação. Em Ponta Grossa, houve o Torneio Regional de Natação e o Circuito de Natação, 1ª etapa.
Nestas competições em que participou, Bruno conquistou 6 medalhas, e com os resultados obtidos, passou a figurar entre os 10 melhores nadadores do Sul do País na sua categoria, Infantil 1,  nascidos em 1998 nos nados 400m livre, 100m Costas, 100m Borboleta e 200m Medley em piscinas de 25 e 50m. Os dados podem ser conferidos no Site Swim It Up.
Estas competições estão servindo como preparação para o Campeonato Sul Brasileiro de Natação, que ocorrerá de 20 a 22 de maio em Porto Alegre, RS.
Bruno Speltz que estudou e treinou em Telêmaco Borba, esteve prestigiando o 47º aniversário da cidade, participando do desfile cívico pelo  CAMA, como Sócio Atleta. Neste ano, continua contando com o patrocínio do CLUBE ATLÉTICO MONTE ALEGRE e competindo pela ACADEMIA ESPORTE TOTAL, tendo como treinadora a Professora WALQUÍRIA MRYCZKA de Ponta Grossa.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações