Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 29 de abril de 2011

NA TAÇA PARANÁ FEMININO SUB 17, O AQUARIUS DEIXA ESCAPAR A VITÓRIA

Sempre na frente no placar, o CER Aquárius Futsal cedeu o empate para o Colégio Nobel/Sercomtel/Londrina/Futsal, isto quando faltavam menos de três minutos para o encerramento da partida. Válido pela 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Sub 17 o jogo foi realizado no Ginásio de Esportes Furtadão na noite desta sexta feira contando a presença significativa de público.

Sem se intimidar com o histórico vitorioso do time londrinense, as aquarianas tiveram sempre o domínio confirmando aos 5’, quando Carol abre a contagem no Furtadão.  Na frente e com o apoio da torcida o time de Anderson parte pra cima e em um descuido, aos 12’, Letícia deixa tudo igual.
Mostrando maturidade o grupo não se abala e aos 13’, um minuto depois, Carol balança as redes novamente e aos 18’, Emilly faz o terceiro.

Ganhando com a vantagem de dois gols, as telemacoborbenses administram o jogo, mas cometem muitas faltas e aos 19’, quando partiam para um contra-ataque em um lance de nítida vantagem para as londrinenses, o árbitro Jailson preferiu ampliar ainda mais, marcando uma falta no setor defensivo do Londrina. Esta era a sexta falta e na cobrança do tiro livre, depois de uma ótima defesa, no rebote. Débora diminui. Este gol fez a diferença.
Na etapa final, o Aquárius não faz a mesma exibição da etapa inicial, erra passes, falhas na cobertura e disso, se aproveitam as jogadores comandadas pela experiente Jayne Borim. Aos 4’, Letícia outra vez empata a peleja.

A reação veio logo em seguida, e aos 5’,16”, Carol faz o quarto gol aquariano. A partir daí, a pressão londrinense é total, obrigando a goleira Isa a fazer brilhantes defesas mas como água mole em pedra dura tanto bate até que fura, aos 17’30”, Letícia, sempre ela, faz o gol do empate.

O Professor Anderson Valério mandou a quadra, Isa, Bia, Emilly, Carol e Kauane. Também entraram na partida, as jogadoras Lá, Taissa e Gi.

Arbitragem, polêmica em alguns lances, de Jaques Pierre e Jailson Justino sendo a anotadora Elisabeth Thuiller e Vanessa Lima Santos.
Na partida de fundo, o Campo Mourão Futsal/FECAM ganhou do Seleto/Unifamma/Colégio Anglo/Cyagim.
Neste sábado, às 16h30, o Colégio Nobel/Sercomtel Londrina perdedor no sorteio e o Seleto/Unifamma/Colégio Anglo/Cyagim.
O CER Aquárius Futsal joga a partida de fundo contra o Campo Mourão Futsal/FECAM às 17h45.
video
                                          Emilly faz o terceiro gol aquariano contra a Sercomtel
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações