Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 22 de abril de 2011

AQUÁRIUS PERDE EM CASA PARA CANTAGALO


No último sábado jogando em Pato Branco, o Aquárius perdia na primeira etapa por 4 a 1 e no segundo tempo partiu pra cima e faltou pouco para chegar ao empate. Mas na noite desta sexta feira, jogando em casa e com o apoio de um bom público, outra vez a equipe vacila e saiu para o intervalo carregando o peso de estar perdendo por 4 a 1.
O representante de Telêmaco saiu na frente, logo aos 2’, quando Deison abriu o marcador e não deu tempo nem pra comemorar porque 21” depois, Ronaldinho deixa tudo igual. Aos 3’32”, novamente Ronaldinho marca colocando os visitantes em vantagem, aos 16’, Pipa assinala o terceiro e aos 19’57”, Daito faria o quarto.
Na etapa derradeira o Aquárius voltou melhor em quadra e aos 8’, Rodolfo diminui. O time passa a dominar completamente e as oportunidades na ansiedade da finalização, no toque a mais, ou nas ótimas defesas do goleiro acabam sendo desperdiçadas.  Na tentativa “kamikase” de chegar ao empate já passado dos 15’, passa a utilizar o goleiro-linha e em um contra-ataque sofre o quinto gol.
O Aquárius volta a jogar pelo paranaense chave Prata dia 30 de abril, em Toledo contra o representante local que ganhou do Cambé Futsal em partida disputa na noite de quinta em Cambé.
                                                Outros jogos
Além do Aquárius que perdeu nesta sexta feira em casa e do Cipauto/Romera/Toledo Futsal que na quinta feira ganhou do Cambé Futsal por 4 a 2, ainda na quinta, em Araucária os donos da casa derrotaram o Lojão do Keima Futsal por 5 A 2 e em São João do Ivaí, o Nova FM/Mercado Rosa/São João do Ivaí ganhou de Pitanga por 8 a 4 . AEC./Camifra/Sivieiro e Pato Futsal jogam neste sábado completando a segunda rodada da Chave Prata.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações