Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 5 de abril de 2011

AQUÁRIUS FUTSAL FEMININO DISPUTA SUB 17 EM CURITIBA


Equipe aguarda perdedor do jogo de sexta
As atletas do CER Aquárius realizam nesta semana os últimos treinos preparativos para a 1ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal sub 17 ou Taça Paraná Infanto feminino que começa na sexta feira (8) em Curitiba. Nesta fase terá como adversários no grupo A, o Coritiba Futsal/Cancun e Colombo Futsal. As donas da casa (Cancun) jogam contra Colombo na sexta às 20 horas enquanto o clube telemacoborbense enfrentará o perdedor deste confronto no sábado às 16h30.
A equipe que fez amistoso contra Ventania na última quinta feira teve folga na manhã de sexta, mas retornou aos treinamentos no período da tarde. No sábado e domingo, mesmo com a ausência do Professor Anderson (estava na LSNPD) treinou em dois períodos.
Ontem, treinos somente no período noturno e o treinador priorizou as jogadas de contra-ataques.
As atletas entregues ao departamento médico estão todas recuperadas e o elenco segue viagem do sábado pela manhã.
A Taça Paraná Infanto feminino, além do grupo A, terá jogos ainda em Londrina e Foz do Iguaçu. Em Londrina serão disputados os jogos do B, com o Guarapuava, Sercomtel Londrina e Seleto de Maringá disputando as duas vagas para a próxima fase. Em Foz as disputas serão entre o Foz Futsal, Cascavel e Campo Mourão.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações