Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 25 de março de 2011

ONZE CLUBES PARTICIPARÃO DO PARANAENSE DE FUTSAL CHAVE PRATA

CER Aquárius treina para o Paranaense que deve começar dia 02 de abril
A Federação Paranaense de Futebol de Salão através do seu Departmaento técnico divulgou a relação das equipes que estão oficialmente inscritas e que poderão participar   do Arbitral Técnico para definir a fórmula de disputa do Campeonato Paranaense da 1.ª Divisão Série Prata 2011.
Este arbitral será neste sábado (26) em Ponta Grossa, a partir das 8h30 em primeira convocação e as 9 horas com qualquer número de partiticipantes.
Além do CER Aquárius de Telêmaco Borba, confirmaram a participação as equipes da Prefeitura Municipal de Araucária, Prefeitura Municipal de Cambe, Associação Futsal de Toledo, Laboratório Santa Maria (São João do Ivaí), Pontasul Industria Metalúrgica (Ponta Grossa), Pitanga Futsal, Fudesportes de Paranaguá, Associação Esportiva Clevelandense, Cidea Lavarda Esporte (Pato Branco), Pitanga Futsal e Clube Atlético Cantagalo.
Para o arbitral que acontecerá neste sábado, a FPFS enviou uma proposta e solicitou sugestões para a fórmula de disputa do paranaense, que serão debatidas e posteriormente aquele que for aprovada pela maioria será o sistema de disputa desta temporada.
A proposta da Federação é que os onze clubes jogassem ente si em turno e returno, classificando os oito primeiros para a segunda fase. Estes seriam divididos em dois grupos de quatro que novamente em turno em returno jogariam dentro dos respectivos grupos classificando-se os dois primeiros que jogariam a partir daí em play off de duas partidas.
As equipes fariam um total de 30 jogos.

 O CER Aquárius Futsal, através do seu Presidente, Edilson Pukanski, manifestou-se contrário a proposta da FPFS alegando que os custos seriam muito altos e que estaria enviando uma outra sugestão a entidade máxima do salonismo paranaense.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações