Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 11 de março de 2011

INSCRITOS NA COPA CIDADE DE FUTEBOL ATÉ AGORA É ABAIXO DO ESPERADO


Restando apenas uma semana para o encerramento da Copa Cidade de Futebol poucos dirigentes devolveram as fichas novamente com a alegação de que como a maioria trabalha e o contato com seus jogadores são somente por telefone ou no dia de treinos e jogos está difícil colher as assinaturas. A assinatura dos atletas na ficha de inscrições é uma das mudanças para a edição deste ano da Copa Cidade de Futebol.
Além das assinaturas dos atletas na inscrição com o preenchimento completo da ficha, cada equipe deve obrigatoriamente inscrever um responsável legal, um representante e um técnico e uma representante do sexo feminino, acima de 16 anos, para representar a equipe no concurso Garota Copa Cidade de Futebol – 2011. A ausência de uma representante eliminará a equipe.
O Concurso da Garota da Copa Cidade de Futebol substituirá os tradicionais desfiles de abertura motivo da eliminação de várias equipes em anos anteriores. Neste ano apenas uma rápida cerimônia com as equipes obrigadas a apresentarem a garota para o concurso.
Este também é mais um quesito que tem sido alvo de muitas reclamações, pois vários dirigentes também estão encontrando problemas para encontrar uma representante.
As inscrições se encerram no dia 18 de Março podendo ser feitas na Casa da Cultura- andar térreo no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.
Serão 16 vagas na Chave Ouro, 32 na chave Prata e 16 para a Categoria Veterana.
Para a Chave Ouro já estão com as vagas asseguradas devendo apenas confirmar a participação os treze melhores classificados em 2010, mais os três primeiros da Chave Prata.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações