Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 2 de março de 2011

INSCRIÇÕES PARA A COPA CIDADE DE FUTEBOL TERMINAM DIA 18 DE MARÇO


Continua grande a procura pelas fichas de inscrições para a Copa Cidade de Futebol e muitos dirigentes estão indo à Casa da Cultura na Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação em busca de informações  mais detalhadas e também  para assegurarem a vaga de suas equipes.
A Copa Cidade de Futebol este ano será no primeiro semestre ao contrário das últimas edições realizadas no segundo. Esta medida disponibilizará um número maior de datas para a realização evitando a correria de final de ano.
Para a edição deste ano da Copa Cidade de Futebol aconteceram mudanças que começam no ato da inscrição. Após retirarem as fichas os dirigentes recebem uma minuta do regulamento e uma ficha de substituição.
A inscrição da equipe somente estará caracterizada com o preenchimento completo da ficha com cada equipe devendo obrigatoriamente inscrever um responsável legal, um representante e um técnico.
O desfile de abertura motivo de eliminação de várias equipes não será realizado, apenas uma rápida cerimônia com as equipes obrigadas a apresentarem apenas uma representante do sexo feminino, acima de 16 anos, para representar a equipe no concurso Garota Copa Cidade de Futebol – 2011. A ausência de uma representante sim eliminará a equipe.
As inscrições se encerram no dia 18 de Março podendo ser feitas na Casa da Cultura- andar térreo no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 mediante a retirada da ficha cadastral, mas os dirigentes deverão efetuar a devolução das fichas o mais breve possível, pois as vagas são limitadas.
Serão 16 vagas na Chave Ouro, 32 na chave Prata e 16 para a Categoria Veterana.
Para a Chave Ouro já estão com as vagas asseguradas devendo apenas confirmar a participação os treze melhores classificados em 2010, mais os três primeiros da Chave Prata.
No ano passado disputaram a Chave Ouro aquelas equipes do União Bandeirantes, Braslumber, Jardim Bandeirantes, EC São Félix, Lacemberg, AA Argentina, STI Papel, São Francisco/ Panificadora do Toni, Cosmos, Jóia EC, EC Pintura/Caiçara, Alvorada EC, Socomim/Meninos da Vila, São José/Casa do Campo e CEC São Francisco. Destes clubes apenas caíram o Jóia EC e São José/Casa do Campo não estão com vagas asseguradas, pois foram rebaixadas.
Da Chave Prata subiram para a Chave Ouro São Vicente, Santa Rita e Guarani FC
Como foi em 2010
A Copa Cidade de Futebol de 2010 teve a participação de 33 equipes sendo 15 na Chave Ouro, 9 na Chave Prata e 9 na Categoria Veteranos. As competições foram iniciadas no dia 12 de setembro e encerradas no dia 16 de dezembro.
Santa Rita e São Vicente decidiram o título da Chave Prata que ficou com o São Vicente após vitória por 5 a 4. Na Chave Ouro o Cosmos ganhou da Braslumber por 3 a 1 e levantou o caneco e na categoria Veteranos, a Associação Veteranos do CAMA derrotou o Conjunto Esportes São Francisco por 4 a 3 e está no seleto grupo de campeões da Copa Cidade de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações