Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 18 de março de 2011

EVENTOS RECREATIVOS E ESPORTIVOS DO ANIVERSÁRIO DE TELÊMACO BORBA COMEÇAM AMANHÃ NO MINICENTRO



Para comemorar os 47 anos de emancipação político-administrativa do município, a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação elaborou uma vasta programação dentre as quais atividades recreativas, corridas pedestres, ciclísticas e esportes radicais que serão desenvolvidas nos dias 19 e 20 de março.
Neste sábado dia 19, no Complexo esportivo do Minicentro esportivo a partir das 13 às 17 horas acontecerão atividades recreativas e esportivas para toda a criançada com destaque para as brincadeiras na cama elástica, piscina de bolinha, pebolim, parede de escalada, tirolesa, xadrez gigante e mini futebol. 
Já no domingo dia 20, três eventos complementarão as festividades esportivas com Corrida Ciclística, Rústica e a 1ª Prova de Velocross Cidade do Papel.
Às 9 horas acontecerá a Corrida Ciclística Cidade de Telêmaco Borba apenas na categoria adulto que sairá do Trevo de Acesso ao município de Tibagi (triângulo em frente ao Monumentos dos tropeiros) e segue pela Rodovia do Papel até a entrada do trevo próximo ao Ginásio de Esportes Furtadão (abaixo do viaduto) entrando na Avenida Nações Unidas (pista leste) e seguindo pela Rua Quinze de Novembro até a Casa da Cultura.
Logo em seguida do mesmo local a largada da Corrida Rústica para as categorias maiores (adulta, veterana e feminina) que segue pela marginal até a entrada ao Jardim Bandeirantes entrando na Avenida Marechal Floriano Peixoto (Colégio Positivo) até a Praça Harmonia (Quadra do Socomim) seguindo pela Avenida Washington Luis (PAM/Vinsa/Corpo de Bombeiro) virando na Rua Quinze de Novembro sentido Casa da Cultura.
Para as categorias menores (sub 13, sub 15 e sub 17) a largada da entrada da Braslumber no Km 19 seguindo posteriormente no mesmo percurso. Os atletas de outros municípios e locais que se sagrarem campeões, vices e terceiros colocados de cada categoria receberão troféus.
Para ambas as provas a todos os competidores será disponibilizado transporte que sairá da Casa da Cultura às 8H30 horas.
Na pista de Velocross que é anexo a pista de Autocross ao lado da Braslumber será realizada a 1ª Prova de Velocross Cidade do Papel com treinos livres a partir das 9 horas e largada às 12h30.
As pessoas com suas moto de rua e poderão participar na categoria street, trilheiros especial, trilheiros nacional, força livre especial e força livre nacional e também na categoria mini motos.
Nos intervalos serão realizados desafios mano a mano. 
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações