Teste Teste Teste Teste

sábado, 19 de março de 2011

DIRIGENTES DEIXAM INSCRIÇÕES DA COPA CIDADE DE FUTEBOL PARA O ÚLTIMO DIA


46 equipes disputarão a Copa Cidade de Futebol
Ontem sexta feira (18), último dia de inscrições para a Copa Cidade de Futebol, dirigentes formaram filas para entregarem a fichas de inscrições e o evento será realizado com quase todas as vagas disponíveis preenchidas. Após trinta dias abertas, dezenas de fichas foram retiradas, mas poucas haviam sido entregues no penúltimo dia dando a impressão de que seriam poucas as equipes inscritas.
Surpreendentemente no último dia, vários representantes aguardavam o início do expediente para entregues suas fichas, proporcionando uma verdadeira conglomeração nas dependências da Divisão de Esportes.
Das 16 equipes da Ouro, 14 todas devolveram as fichas. Das 32 vagas da Chave Prata, 22 foram preenchidas e nos Veteranos foram 8 fichas foram restituidas.
Segundo informações não confirmadas atendendo a várias reinvidicações, no Congresso Técnico da Chave Prata que será realizado na terça feira, dia 22, poderá haver alteração do sistema. Existe a possibilidade de na fase eliminatória o sistema de mata-mata deixar de existir, sendo realizado os grupamentos desde a primeira fase até o cruzamento olímpico.
O Congresso técnico da Chave Ouro será realizado na quarta feira, dia 23 e o da Categoria Veteranos na quinta feira dia 24 sempre com início às 19 horas.
Confirmaram presença na Chave Ouro as equipes do União Bandeirantes, Braslumber, Jardim Bandeirantes, EC São Félix, Lacemberg, AA Argentina, STI Papel, São Francisco/ Panificadora do Toni, Cosmos, EC Pintura/Caiçara, Alvorada EC, Socomim/Meninos da Vila, e CEC São Francisco, São Vicente, Santa Rita FC e Guarani.
As equipes confirmadas na Chave Prata e na categoria Veteranos não foram divulgadas.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações