Teste Teste Teste Teste

sábado, 26 de março de 2011

AQUÁRIUS ESTRÉIA NA CHAVE PRATA JOGANDO FORA DE CASA


O CER Aquárius fará sua estréia na Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal no dia 16 de abril jogando em Pato Branco contra o CIDEA/Lavarda Esportes. A primeira rodada ficou definida no arbitral que aconteceu  na manha deste sábado (26) no anfiteatro do Colégio Marista com os representantes dos onze clubes  confirmados na competição.
No arbitral, coordenada pelo diretor técnico da Federação Paranaense de Futsal (FPFS), Antônio Carlos Abrão,entre outros assuntos após três horas de embates ficou definida a fórmula de disputa da Chave Prata.
Antes mesmo do início, com a desistência do Rio Branco de Paranaguá os demais representantes tiveram que votar pela inclusão do UNIPA (União Independente de Pais e Amigos do Futsal) de Foz do Iguaçu com todos aprovando a participação do clube do oeste do estado.
Definidos os participantes, foram votadas sugestões para a fórmula de disputa que foram apresentadas, três de Araucária, uma de Toledo, uma do Lojão do Keima Futsal, e uma da própria Federação. Após debates entre os participantes, a junção das propostas do Lojão do Keima Futsal e da FPFS foi a escolhida.
Na 1ª Fase, os onze clubes se enfrentam em turno e returno, e oito avançam à fase seguinte. Divididos em dois grupos com quatro times, os classificados jogam a 2ª Fase novamente em turno e returno, dentro de seus grupos. Na composição sugerida pelo Lojão do Keima Futsal, os clubes serão posicionados de acordo com a classificação na fase anterior: 1º, 3º, 6º e 8º integram o Grupo “A”, enquanto 2º, 4º, 5º e 7º ficam no Grupo “B”.
Para o play-off semi-final, se classificam os dois melhores de cada grupo em cruzamento olímpico: 1º de “A” x 2º de “B”, e 1º “B” x 2º “A”. Tanto na semi-final quanto na decisão, foi decidida a inclusão da terceira partida caso seja necessária, modificando a proposta de Federação, que era de três partidas apenas na grande final.
Fonte: futsaldaqui.com
Confira os jogos da 1ª Rodada da Chave Prata, prevista para o dia 16 de abril:


Em Ponta Grossa
Lojão
do Keima Futsal x Nova FM/Mercadão Rosa/São João do Ivaí

Em Toledo
Cipauto/Romera/Toledo Futsal x SMEL/Araucária

Em Cantagalo
CA Cantagalo x Pref. Mun. Cambé

Em Pato Branco
CIDEA/Lavarda Esportes x CER Aquarius

Em Foz do Iguaçu
UNIPA/Foz x AEC/Clevelândia


←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações