Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 3 de março de 2011

AQUARIUS ESTÁ NA PRATA E FPFS DIVULGA DATA PARA ARBITRAL


A Federação Paranaense de Futebol de salão divulgou através de ofício circular aos clubes inscritos no Campeonato Paranaense da 1ª Divisão Série Prata que o arbitral técnico para definir a fórmula de disputa da competição será realizado no dia 23 de março em Curitiba na sala Dr. José Cadilhe de Oliveira na sede própria da FPFS.
O arbitral está previsto para ter início às 18h15 em primeira convocação e às 18h45 com qualquer número de participantes sendo que a presença de todos os inscritos é obrigatória, e que os ausentes estarão incontinenti aceitando o que foi decidido pela maioria dos presentes.

Em outra circular a FPFS avisa que tendo em vista um novo procedimento na produção das carteirinhas, prazo elástico para correções de pendências junto ao Departamento de registros estipula-se o dia 15 de março, terça feira como prazo máximo para o envio de documentação referente aos atletas e comissão técnica que participarão do Campeonato Paranaense.
CER Aquárius
A Assessoria de imprensa do CER Aquárius Futsal confirmou a participação assegurando que neste arbitral o clube estará sendo representado pelo seu presidente Edilson Siqueira Pukanski.
A Assessoria ainda informa que o elenco será formado por jogadores juvenis e pratas da casa que serão escolhidos através de uma seletiva (peneirada) apenas para atletas locais que será realizada na próxima sexta feira, dia 11 de março a partir das 19 horas no Ginásio de Esportes Furtadão.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações