Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PRAÇAS ESPORTIVAS RECEBEM MELHORIAS

Dicesar (Chefe da Divisão) e Amauri (Secretário de Esportes) vistoriam o CT Jair Neves

Interditados para revitalização e melhorias no 21 de dezembro do ano passado o CT Jair Neves e o Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) estão prestes a ser entregue novamente a comunidade.
 Os trabalhos nestas praças mesmo prejudicado pelas chuvas excessivas neste período somando-se ao período das férias coletivas encontram-se cronologicamente em dia e deverão ser entregues aos usuários no prazo previamente combinado.
Os trabalhos se intensificaram na semana passada após a chegada do substrato de material orgânico (adubo) doados pelas Indústrias Klabin.
No Estádio do minicentro e CT Jair Neves receberam melhorias no gramado com replantio onde havia algumas falhas e as equipes de trabalho estão aparando a grama para a colocação do adubo orgânico.
Além dos cuidados com a grama haverá uma limpeza ao redor destes locais.
Os vestiários e alojamentos do Minicentro sofreram ampla limpeza com trocas de lâmpadas, pias e vasos e nos alojamentos trocados portas e cadeados.
O secretário da Cultura, Esportes e Recreação, Amauri Pukanski juntamente com Dicesar Augusto Conceição, chefe da Divisão de Esportes esteve na manhã desta terça feira (01/02), visitando os trabalhos nas referidas praças assegurando que em meados deste mês os campos serão reabertos. “Mesmo com as chuvas e as férias do pessoal estaremos entregando o Minicentro e o CT ao pessoal que se utiliza destes locais para seus treinamentos no prazo em que havíamos prometido, até mesmo porque adquirimos novas máquinas para o corte da grama e a partir de amanhã (quarta) quando se acabam as férias coletivas estaremos ampliaremos o número de funcionários na execução destas tarefas”. Afirmou o secretário Amauri.

                                     LUBA KLABIN
Além do CT Jair Neves e do Estádio Péricles Pacheco (Minicentro) a Praça Luba Klabin ou como Praça dos Pinheiros, o campo para a prática de futebol suíço estará recebendo nos próximos dias o gramado sintético também doado pelas Indústrias Klabin.
Este piso estava nas instalações no desativado acampamento da empresa situado as margens da rodovia do papel.
Na semana passada a Secretaria de Obras iniciou os trabalhos retirando os alambrados existentes para facilitar o início do ante-preparo do piso com a implementação da drenagem e nivelamento do terreno para posterior colocação da conhecida grama sintética.
Este trabalho inicial é de responsabilidade da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras.
Subseqüentemente a empresa vencedora da licitação estará efetuando o projeto complementar.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações