Teste Teste Teste Teste

domingo, 20 de fevereiro de 2011

LIGA SUL NORTE PIONEIRO DE DESPORTOS APRESENTOU SEU PLANEJAMENTO PARA 2011

Girley decretou o fim precoce da Superliga
Com a presença da maioria dos filiados e interessados em ingressar, aconteceu neste sábado dia 19 em Ibaiti na Associação Banestado, a assembléia geral da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos que comemorando dez anos prestou justa e emocionante homenagem aos seus idealizadores.
Marcada para as 9h30, o encontro iniciou com 30 minutos de atraso em virtude até mesmo do clima festivo e do prazer do reencontro dos integrantes da família Sul Norte.
Inicialmente foram feitas as homenagens aqueles que lá mesmo na Associação Banestado no dia 19 de fevereiro de 2001 fundaram a Liga Sul Norte e também ao Professor Fabio Antonio Néia Martini, diretor da antiga FAEFIJA, hoje CCS, que muito prontamente e com visão profissional de rara sensibilidade, se colocou à disposição de alavancar  um processo científico e profissional dos acadêmicos e os cidadãos envolvidos no campo do esporte da região, e, com base nas palavras do Secretário Roman, da qual foi o portador, numa visão técnica, científica e filosófica aceita em partilhar e parcerizar a idéia já comprovada de enorme benefício para a comunidade esportiva regional e estadual.
Finda as homenagens, o Presidente da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos fez breve explanações sobre o planejamento para esta temporada com destaque para a inclusão das seguintes modalidades: futsal masculino pré mirim, fraldinha e mamadeira; futsal adulto masculino e feminino, voleibol adulto masculino e feminino, futebol suíço pré mirim, fraldinha e mamadeira, futebol suíço masters e os campeonatos regionais de truco, xadrez, tênis de mesa, atletismo e a Olimpíadas da 3ª idade.
Telêmaco Borba esteve presente com o Professor Anderson Valério e Isaque (futsal), Silvio Pereira (futebol), Sergio Luis (vôlei) e Samuel Carneiro (SMCE).
Das modalidades que já constavam da LSNPD, muitas mudanças mas as que decepcionaram a maioria foi a extinção sistema de semifinais, saindo dois campeões por etapa e o fim das superligas.
Os municípios deverão confirmarem suas participações até a próxima sexta feira dia 25.
29 instituiçoes estiveram representadas

←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações