Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

INSCRIÇÕES PARA A COPA CIDADE DE FUTEBOL COMEÇAM DIA 21


Cosmos campeão da Ouro em 2010
A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação definiu na manhã de  ontem as datas da realização da Copa Cidade de Futebol que este ano será no primeiro semestre com a Copa Cidade de Futsal sendo transferida para o segundo, ao contrário dos anos anteriores quando acontecia o contrário.
Esta alteração também evita transtornos nos horários de treinamentos das seleções municipais que hoje utilizam o Ginásio de Esportes Furtadão para os preparativos visando os jogos oficiais que serão realizados a partir de julho e caso a Copa Cidade de Futsal fosse realizado como nos últimos anos teriam estes treinamentos teriam que ser em outro ginásio.
Além disto, como o futebol é realizado em locais abertos e constantemente é prejudicado pelas intempéries do tempo, e como no segundo semestre devido a várias outras atividades restariam poucas datas em caso de cancelamento de jogos.  
Deste modo, após estudos preliminares com os próprios dirigentes definiu-se que nesta temporada a Copa Cidade de Futebol teria início logo nos primeiros meses do ano.
O calendário esportivo municipal que aguarda ainda alguns acertos de âmbito estadual e regional será divulgado oficialmente em março, mas as data da maior competição futebolista da cidade já estão determinadas. As inscrições começam na próxima segunda feira, dia 21 até o dia 18 de Março podendo ser feitas na Casa da Cultura- andar térreo no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 mediante a retirada da ficha cadastral.
A Copa Cidade de Futebol será disputada em três categorias: Chave Ouro, Chave Prata e Veteranos.
A Prata foi do São Vicente
Serão 16 vagas na Chave Ouro, 32 na chave Prata e 16 para a Categoria Veteranos.
Para a Chave Ouro já estão com as vagas asseguradas devendo apenas confirmar a participação os treze melhores classificados em 2010, mais os três primeiros da Chave Prata.
No ano passado disputaram a Chave Ouro aquelas equipes do União Bandeirantes, Braslumber, Jardim Bandeirantes, EC São Félix, Lacemberg, AA Argentina, STI Papel, São Francisco/ Panificadora do Toni, Cosmos, Jóia EC, EC Pintura/Caiçara, Alvorada EC, Socomim/Meninos da Vila, São José/Casa do Campo e CEC São Francisco. Destes clubes apenas caíram o Jóia EC e São José/Casa do Campo não estão com vagas asseguradas, pois foram rebaixadas.
Da Chave Prata subiram para a Chave Ouro São Vicente, Santa Rita e Guarani FC.
AV Cama foi campeão Veteranos
Para as 32 vagas disponíveis da Chave Prata e para as 16 da categoria Veteranos os dirigentes deverão retirar o cadastro preencher corretamente com todos os dados dos atletas e entregar novamente as mesmas na maior brevidade possível em virtude destas vagas serem limitadas.
Como foi em 2010
A Copa Cidade de Futebol de 2010 teve a participação de 33 equipes sendo 15 na Chave Ouro, 9 na Chave Prata e 9 na Categoria Veteranos. As competições foram iniciadas no dia 12 de setembro e encerradas no dia 16 de dezembro.
Santa Rita e São Vicente decidiram o título da Chave Prata que ficou com o São Vicente após vitória por 5 a 4. Na Chave Ouro o Cosmos ganhou da Braslumber por 3 a 1 e levantou o caneco e na categoria Veteranos, a Associação Veteranos do CAMA derrotou o Conjunto Esportes São Francisco por 4 a 3 e está no seleto grupo de campeões da Copa Cidade de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações