Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

EFC CAMPEÃO DA COPA CIDADE ESTRÉIA COM VITÓRIA EM CURIÚVA

Campeão da Ouro estréia com vitória em Curiúva

Teve início na última sexta feira dia 11, no Ginásio de Esportes Caeté no vizinho município de Curiúva a  oitava edição do Campeonato Regional de Futsal 1ª e 2º Divisão.
Oito equipes disputam a 1ª Divisão dentre eslas o EFC , campeão da Copa Cidade de Futsal Chave Ouro que estreou com uma brilhante vitória na noite de sábado.  
Os “rubros” estrearam na competição vencendo a equipe do Advocacia Luz da cidade de Santa Cecília do Pavão por 7 tentos a 2.
O campeão telemacoborbense da Chave Ouro não se intimidou perante o adversário que segundo informações se prepara para as disputas da Chave Bronze e já na primeira etapa vencia por 3 a 1 completando o placar final na etapa derradeira.
O EFC saiu na frente com Capotão abrindo o placar logo aos 04’ e aos 11’ o placar do Ginásio Caeté apontava a igualdade que durou pouco. Onze segundos depois Bacuro fazia o segundo e aos 17’ Nego marcava o terceiro tento.
Diante de uma torcida magnífica na etapa derradeira o show continuou e Nego aos 2’, marcava o quarto do quinteto telemacoborbense. O segundo dele na partida.
Aos 5’4”, o implacável Nego (Cleverson Cavalheiro que jogou na Copa cidade para o STI Papel) marcaria o terceiro dele e quinto do EFC.
O Santa Cecília do Pavão até que quis cantar de galo marcando o segundo aos 5’11”, mas aos 14’, Mortadela assinalaria o sexto e aos 16’ o próprio Mortadela balançava as redes decretando o placar final.
O EFC esteve representado por Rafael, Paulinho, Welligton, Mortadela, Coreano, Capotão,  Fabinho, Nego, Bacuro, Wagner e Genival.
No próximo sábado dia 19, o EFC joga contra Taboão da Serra às 19h30.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações