Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ATLETA DA SELEÇÃO DE VOLEI DE TELÊMACO VAI JOGAR NO CATAR

O jovem e promissor atleta telemacoborbense, integrante da seleção de vôlei do município Alex Anghioni Jangada seguiu viagem neste final de semana para o Catar onde estará defendendo uma equipe de voleibol naquele país.
Alex nasceu no dia 2 de abril de 89 e começou a jogar vôlei no Colégio Positivo e em 2005, foi convidado a ingressar na equipe do Águia Sistemas (Ponta Grossa) e partir daí teve uma rápida e meteórica ascensão onde foi convocado por dois anos consecutivos para defender a Seleção Paranaense na categoria Infanto- juvenil (2005-2006) e juvenil (2006) além das seletivas para a seleção brasileira infanto-juvenil (2006-2007) sagrando-se bi-campeão da Liga do Paraná e bi-campeão estadual do Paraná (2005-2006); campeão dos jogos da Juventude do Paraná (2006), campeão brasileiro Colegiais (2006), campeão da Taça Paraná (2006) vice-campeão brasileiro de Seleções infanto-juvenil (2006) e campeão brasileiro de Seleções Juvenil (2006).
Da princesa dos campos, em 2007, transferiu-se para Blumenau, Santa Catarina, onde jogou na equipe do Barão do Rio Branco conquistando o título de campeão brasileiro dos Jogos Abertos e mesmo em outro estado foi convocado novamente para a seleção paranaense Juvenil onde ficou em terceiro lugar no brasileiro de seleções.
As portas do voleibol paulista se abriram e em 2008, Alex foi para São Caetano do Sul, ingressando no clube Tamoyo e no ano seguinte para o Santos Futebol Clube. No clube do litoral paulista foi campeão dos Jogos Regionais (SP),Campeão dos Jogos Abertos (SP) e vice-campeão paulista (Prata).
No ano passado defendeu a equipe do São José Vôlei da cidade de São José dos Campos onde foi vice-campeão dos regionais, vice-campeão paulista adulto e vice-campeão dos Jogos Abertos (SP).
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações