Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ADROVANDRO VENCE TAMBÉM TORNEIO DE SINUCA NA APOSTE

Adrovandro levou o caneco no Bilharito e na Sinuca
Com 24 participantes ontem foi o dia da Sinuca na Semana do Aposentado que está sendo disputada desde ontem. Ainda no Salão de jogos muita movimentação e partidas equilibradas que começaram às 14 horas e somente foram se encerrar por volta das 22h45.
Os participantes após sorteio disputaram na fase eliminatória partidas em melhores de cinco com os vencedores classificando-se para a fase subseqüente.
Cipa, Feijão, Pedro Kuchelski, João Jóia, Adrovandro, Xixizinho, Arquilino, Mirtão e Paraíba foram os classificados para a segunda fase. Manoel, Geraldo Henrique, Orlando, Nivaldo Minante, Osmar, José Reis, Antonio, Borracha, Solek, Emídio, Manoel Miguel e Dedé os desclassificados.
Na segunda fase, Cipa venceu Feijão que desistiu das disputas. Ao ganhar por 2 a zero, João Jóia despachou Pedro Kuchelski. Em busca do título também na sinuca, Adrovandro campeão no Bilharito passou por Xixizinho por 2 a zero. Zé do Berro levou a melhor sobre Oliveira por 2 a zero. Xixi ganhou de 2 a 1 do Arquilino e Paraíba venceu ao Mirtão por 2 a zero.
Na terceira fase João Jóia ganhou do Cipa, Adrovaldo do Zé do Berro ambos por 2 a zero e Xixi e venceu ao Paraíba por 2 a 1.
Os três restantes jogaram um triangular sendo que no primeiro jogo se enfrentaram João Jóia e Adrovandro com vitória de Adrovandro por 2 a 1. Xixi enfrentou João Jóia e perdeu por 2 a zero. No último e decisivo jogo, Xixi ganhou do Adrovandro por 2 a 1. Com todos empatados no confronto, Xixi ficou em terceiro por ter sido o único a perder de 2 a zero no triangular. Como restaram dois, no confronto entre Adrovando e João Jóia, Adrovandro havia sido o vencedor ficando desta forma com o título. O quarto colocado foi Zé do Berro.
A semana da Aposte  prossegue amanhã, sexta feira, com jogos do Torneio de Truco com início previsto para as 14 horas.
Clique aqui e veja as fotos 
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações