Teste Teste Teste Teste

sábado, 11 de dezembro de 2010

TELÊMACO É VICE CAMPEÃ NA COPA CIDADE DE PONTA GROSSA DE BASQUETE

A Seleção masculina de Telêmaco Borba encerrou na tarde deste sábado a participação na Copa Cidade de Ponta Grossa de Basquete se sagrando vice-campeão da competição perdendo no play off decisivo para o Guarani por 90 a 52 em partida realizada no Ginásio de Esportes Borell Du Vernay
O evento promovido pela Secretaria de Esportes de Ponta Grossa começou em com a participação de sendo do Guarani EC, Telêmaco Borba, Imbituva Basquete, PM de Castro, Jair Moraes/Bocão Lances, China Máster/Secal, Sepam/Madeiras Tochinski, Plenna, UTFPR-PG, Colégio Menelau Torres e Faculdade Secal.     
Após disputadas duas fases se classificaram para o quadrangular final o Guarani EC, Telêmaco, Imbituva Basquete e China Máster Secal.
Com a desistência de Imbituva e China Máster Secal, restaram Guarani e Telêmaco que decidiram o título em uma partida única.
Na partida que teve início às 17 horas, no primeiro quarto Telêmaco não se encontrava em quadra e a pífia atuação nestes 10 minutos iniciais fez a história da partida com o Guarani fechando com vantagem de 24 pontos (26 a 4).
No segundo quarto, Telêmaco reagiu e ficando atrás neste quarto em apenas 6 pontos, mas graças aos pontos obtidos no anterior este quarto encerrou com vitória de Ponta Grossa em 49 a 21.

O entrosamento dos pontagrossenses, reservas do mesmo nível e a altura faziam a diferença e na volta para o segundo período no terceiro quarto a diferença foi de 10 pontos, mas a vantagem subia para 38 pontos.
No último quarto o Guarani, campeão dos Jogos Abertos Divisão B e representante do Paraná no Campeonato Sul Brasileiro e que pretende no próximo ano disputar a NBB conquista o título decretando o placar final de 90 a 52.
Telêmaco Borba esteve neste jogo representado pelos atletas Helton, Miguel, Tiago, Sikorski, Sherman, Alexandre, Carlão, Rafael, Mike e Tatu.

Album de Fotos
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações