Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

OLIMPÍADAS ESCOLARES: FATEB/DOM BOSCO ESTRÉIA CONTRA A PARAÍBA

Telêmaco representa o Paraná nas Olimpíadas Escolares
O Colégio Fateb/Dom Bosco está representando o Paraná nas Olimpíadas Escolares Brasileiras etapa nacional para os alunos/atletas de 15 a 17 anos que começou em Goiânia a partir de sábado passado com as provas de Atletismo, Ciclismo, Ginástica Rítmica, Judô, Natação, Takwondo, Tênis de Mesa e Xadrez.
Nesta primeira etapa com estas modalidades o Estado do Paraná encerrou a sua participação conquistando medalhas em praticamente todas, exceção para a GR e natação. Foram 17 medalhas, sendo sete de ouro, sete de prata e três de bronze.
A partir desta quarta feira, dia 8 de dezembro começaram as disputas, Basquete, Futsal, Handebol e Voleibol.
A Fateb/Dom Bosco campeã no Futsal Masculino nos Jogos Colegiais do Paraná Fase final, título que assegurou a participação nas Olimpíadas, viajou na segunda feira (06) saindo do estacionamento do Ginásio de Esportes Furtadão às 18 horas juntamente com as atletas do Colégio Expoente Comendador de Curitiba para Goiânia aonde chegou por volta de meio dia de ontem.
No embarque dos atletas liderados pelo Professor Anderson além dos pais e amigos esteve presentes, o Secretário de Esportes Amauri Pukanski; o Presidente da Associação Desportiva Fateb/Dom Bosco, Edilson Pukanski; representando o Núcleo Regional de Educação os Professores Itamar Vieira Basílio e Hilda Aparecida Almeida Benvenutti.
Seguiram viagem juntamene com o técnico Professor  Anderson Valério os atletas Helton, Guedin, Felipe, Anderson, Ricadinho, Higor, Carlinhos, Rodolfo, Aranha e Diego.

A Fateb/Dom Bosco foi campeã da fase municipal, da regional realizada também em Telêmaco, da Macrorregional em Arapongas e na final em Ibiporã.
Nesta jornada venceu dentro outras, estabelecimentos de ensino de cidades como Curitiba, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu Maringá e Cascavel.
Hoje às 16h30 no Ginásio do Goiás Esporte clube a Fateb/Dom Bosco estréia contra o Colégio Alice Coutinho da Paraíba. Na quinta feira, dia 9, às 11 horas da manhã também no Goiás Esporte Clube os telemacoborbenses jogam contra a Escola José Matias do Ceará e na sexta feira, dia 10, às 16h30, Ainda no Ginásio do Goiás Esporte Clube joga contra Gaspar Vianna do Pará.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações