Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

COPA CIDADE DE FUTEBOL:BRASLUMBER E LACEMBERG REVIVEM SEMIFINAL DE 2009

A Braslumber conta com a segurança do goleiro Wellington
O Confronto da noite desta quarta feira entre Braslumber e Lacemberg revive a semifinal de 2009, oportunidade em que o Lacemberg venceu a Braslumber por 6 a 2 e seguiu rumo ao título conquistado posteriormente ao vencer o Socomim na polemica partida final em que ninguém queria receber a premiação.
Na época o Lacemberg com vários jogadores de outras localidades tinha uma ótima equipe e era considerada favorita. Hoje os papeis se inverteram, pois o grupo comandado por Nei e Carlinhos teve várias alterações e até está fazendo uma campanha discreta longe da temida representação do ano passado.
A Braslumber sempre esteve correndo por fora e só foi lembrada pelos torcedores quando na segunda fase ganhou da Associação Atlética Argentina. Antes ninguém dava um dólar furada pela equipe de Nilson e Saulo.
                                                  As campanhas
Niltinho (7) é uma das peças chaves do Lacemberg
Braslumber e Lacemberg chegam a esta semifinal com campanhas bem distintas. A Braslumber é a única invicta até o momento com 5 vitórias e apenas um empate. No grupo A estreou dia 26/9 contra o São Félix ganhando por 4 a 1, depois empatou em 1 a 1 no dia 10/10 e fechou a primeira fase com uma goleada sobre o Jardim Bandeirantes no dia 16/10 pela contagem de 8 a 1. Na segunda fase ficou no grupo E. Ganhou da Argentina por 1 a 0 no dia 20/11, goleou o São Francisco dia 26/11 por 4 a 0 e encerrou superando o Pintura/Caiçara no dia 28/11 por 2 a 0.
O Lacemberg que esteve agrupado no grupo B na primeira fase, em sua estréia dia 12/9 goleou o São Francisco/Panificadora do Toni por 5 a 0. Voltou a campo novamente dia 16/10 contra a Argentina com novo êxito, desta feita por 2 a 1 encerrando a etapa com outra vitória de placar dilatado: 7 a 1 pra cima do STI Papel. Na fase seguinte começou tropeçando diante do Cosmos quando perdeu por 4 a 2 dia 7/11, recuperou-se dia 17/11 quando perdia e empatou com o Socomim/Meninos da Vila em 2 a 2 e venceu do dia 25/11 ao União Bandeirantes por 3 a 0.   
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações