Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

COPA CIDADE DE FUTEBOL: NOS PENAIS COSMOS VENCE E AGUARDA VENCEDOR DE HOJE

O Cosmos vencia por 3 a 1
Cosmos e Pintura/Caiçara realizaram nesta noite no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro esportivo) a segunda semifinal em da Chave Ouro em partida equilibrada e dramática decidida nas penalidades máximas com vitória do Cosmos por 3 a zero.
Desde a primeira etapa a partida estava equilibrada,e se por um lado o Cosmos tinha maior posse de bola, por outro a Pintura levava maior perigo e, foi a representação imbauense que saiu na frente com abrindo a contagem aos 17' por intermédio de Hállisson. Dez minutos depois, Samuel deixava trudo igual, placar parcial da primera etapa.
No segundo tempo, aos 10', Reginaldo virava a partida e novamente Samuel aos 30' balançava as redes do Pintura/Caiçara.
O Pintura/Caiçara empatou e levou a partida para as penalidades

Parecia que a fatura estava liquidada, mas o Caiçara reagiu e Reginaldo aos 42' fazia o segundo e já nos acréscimos, aos 46' Lenadro empatava.
Fim de jogo, com o empate a partida teria que ser decidida nas penalidades máximas e nos penais o Cosmos levou a melhor. Na primeira cobrança ambas os batedores erraram. No segundo, o Imbau errou e Paulino Paraná converteu. Os visitantes tornam a errar e Dener faz o segundo. Mais uma cobrança errada  da Pintura e Samuel faz o terceiro dando por encerrada a partida.
O Cosmos aguarda a semifinal de hoje entre Braslumber e Lacemberg para a final da Chave Ouro domingo às 19h15. 
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações