Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

COPA CIDADE DE FUTEBOL: DEU PANTERA. AV CAMA CAMPEÃO!

Amauri Pukanski (Secretário de Esportes) entrega o trofeu ao capitão Sílvio
A Copa Cidade de Futebol definiu na noite desta quinta feira o campeão da categoria Veteranos, único torneio      que ainda restava para ser definido uma vez que a Chave Prata e Chave Ouro tiveram os seus campeões conhecidos no último domingo.
Cube Esporte Clube São Francisco e Associação Veterenos do CAMA decidiu o título em partida realizada no Estádio Péricles Pacheco da Silva, Minicentro e quem levou a melhor foi os veteranos da “pantera negra”, o CAMA que nos penais superou o antagonista.
Cube Esporte Clube São Francisco e Associação Veterenos do CAMA decidiu o título em partida realizada no Estádio Péricles Pacheco da Silva, Minicentro e quem levou a melhor foi os veteranos da “pantera negra”, o CAMA que após empate pela contagem mínima no tempo regulamentar nos penais superou o antagonista.
O CAMA saiu na frente com Silvio cobrando pênalti decretando o placar da primeira etapa. Na segunda etapa, Edenilson empatou.
A Pantera ainda ruge
Na cobrança das penalidades máximas vitória camista por 4 a 3 conquista o título da categoria.
Arbitragem de Sidnei José Palhano auxiliado por Luiz Marcelo Siqueira e Hélio dos Santos Martins e como anotadora Elizabethe Thuillier.
Para chegar a esta conquista os Veteranos do CAMA não sentiram o gosto de derrota. Foram 5 jogos com 4 vitórias e um empate.    Iniciaram a competição vencendo ao MAVI/Bar do Carlo por 3 a zero (26/9) prosseguindo com a campanha com mais uma vitória, desta feita dia 19/10 contra o Floagri pelo placar de 4 a 2.
Na segunda fase ficou no grupo E juntamente com Alvorada e São Félix. Ganhou do Alvorada por 6 a 1 (11/11) e empatou com o São Félix em 2 a 2 (26/11) garantindo o primeiro lugar do grupo. Na semifinal ganhou do Guarani por 2 a 1 (30/11).

←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações