Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

COPA CIDADE DE FUTEBOL: COSMOS CHEGA AO BI-CAMPEONATO


Dida capitao do Cosmos recebe o troféu do Secretário Amauri
Depois das semifinais onde a Braslumber e Cosmos asseguraram seus lugares nas cobranças de penais vencendo respectivamente Lacemberg e Pintura/Caiçara e depois de adiado de domingo passado para este, mesmo com campo encharcado e com a eminência de chuvas, logo após a final da Prata entraram em campo para a final da Chave Ouro.
A Copa Cidade de Futebol em sua Chave Ouro começou no dia 12 de setembro com a participação de 15 equipes das 16 que normalmente compõe a outrora denominada Primeira Divisão.
Diante de um público de mais de 800 pessoas a Braslumber viu a invencibilidade e o título escapulir e o sonho ficar para a próxima temporada. O Cosmos levou a melhor conquistando o bi-campeonato (2008-2010) vencendo por 3 tentos contra 1.
Depois de empate em zero a zero na etapa inicial, somente no segundo tempo é que os gols surgiram. Paulinho abriu a contagem para o Cosmos, Vaguinho empatou e depois Samuel fez o segundo e novamente Paulinho cbalancou as redes complementando o placar.
Arbitragem de Jaques Pierre Thuiller auxiliado por Ramon Malinoski e José Lourenço Gumercindo Júnior. O quarto árbitro destes jogos finais foi Paulo Cesar Lopes.
Para chegar ao título o Cosmos realizou 7 jogos, ganhou 6 perdendo tão somente uma partida logo quando estreou. No primeiro jogo, dia 25/9, em partida do grupo C e perdia para a Pintura/Caiçara por 3 a 2. Depois, no dia 9/10 goleou ao Jóia Esporte Clube por 8 a 1 e terminou a fase classificatória com outra goleada: aplicou 7 a 1 no Alvorada no dia 24/10.
Na segunda fase ficou no grupo F e ganhou do Lacemberg no dia 7/11 por 4 a 2. Fez 10 a 1 no União Bandeirantes no dia 14/11 e no dia 21/11 despachou o Socomim/Meninos da Vila aplicando 4 à zero.
Nas semifinais na quinta feira, dia 2, depois de estar ganhando por 3 a 1, cedeu o empate e somente nos penais assegurou a vaga ganhando de 3 a zero. E neste domingo encerrou o ciclo conquistando o tão esperado bi-campeonato.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações