Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

COPA CIDADE DE FUTEBOL: BRASLUMBER SE GARANTE NOS PENAIS


Um ótimo público esteve presente na noite de hoje no estádio Péricles Pacheco da Silva para prestigiarem a partida semifinal da Chave Ouro da Copa Cidade de Futebol envolvendo Braslumber e Lacemberg em partida teve início rena quarta feira, foi interrompida aos 45' do primeiro tempo devido às chuvas quando o placar de 1 a zero para o Lacemberg e recomeçou do zero nesta sexta feira em virtude do regulamento.
Nesta nova partida mais uma vez o equilíbrio foi uma constante as chances surgiram para ambas as agremiações e depois de noventa minutos de muita emoção e um zero a zero no placar a partida se encaminhou para as penalidades máximas.
Nos penais, na primeira série de 5, Marcio, Saulo, Gilson, Anderson e Robson converteram para a Braslumber enquanto que Barbosa, Evandro, Valdemar, Niltinho e Vandinho marcavam para o Lacemberg.
Nas cobranças alternadas, Rafael cobrou e marcou para a Braslumber. Claudio também fazia para o Lacemberg. Daí já na sétima cobrança, Leandro balança para as redes fazendo o gol da equipe azul e branca. Paulo Dias não converte. Braslumber 7 a 6 nas penalidades é finalista.
Pela primeira vez a Braslumber decide a Copa Cidade de Futebol.
Única invicta, a Braslumber chega a final com uma campanha com quase 80% de aproveitamento. Acrescentando a semifinal fez 7 jogos, ganhou 5 e empatou apenas 2.
Na primeira fase estava no grupo A e estreou no dia 26/9 contra o São Félix ganhando por 4 a 1, depois empatou em 1 a 1 no dia 10/10 e fechou a primeira fase com uma goleada sobre o Jardim Bandeirantes pela contagem de 8 a 1 no dia 16/10. Na segunda fase ficou no grupo E. Ganhou da Argentina por 1 a 0 no dia 20/11, goleou o São Francisco dia 26/11 por 4 a 0 e encerrou superando o Pintura/Caiçara no dia 28/11 por 2 a 0. E nesta noite após empate no tempo normal, ganhou nas penalidades máximas por 7 a 6.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações