Teste Teste Teste Teste

domingo, 12 de dezembro de 2010

COPA CIDADE DE FUTEBOL: BRASLUMBER QUER TÍTULO INÉDITO. COSMOS BUSCA O BI-CAMPEONATO


A Braslumber corre em busca do primeiro título
Depois das semifinais definidas nas cobranças de penais, Braslumber e Cosmos decidem hoje, às 17 horas no Estádio Péricles Pacheco da Silva a Chave Ouro da Copa Cidade de Futebol, competição iniciada dia 12 de setembro com a participação de 15 equipes.
Braslumber e Cosmos chegaram a esta decisão após vencerem as semifinais respectivamente contra Lacemberg e Pintura/Caiçara.
O Cosmos esteve no grupo C e estreou perdendo para a Pintura/Caiçara no dia 25/9 por 3 a 2. Depois, no dia 9/10 goleou ao Jóia Esporte Clube por 8 a 1 e terminou a fase classificatória com mais uma goleada: aplicou 7 a 1 no Alvorada no dia 24/10.
Na segunda fase ficou no grupo F e ganhou do Lacemberg no dia 7/11 por 4 a 2. Fez 10 a 1 no União Bandeirantes no dia 14/11 e no dia 21/11 despachou o Socomim/Meninos da Vila aplicando 4 à zero.
Nas semifinais na quinta feira, dia 2, depois de estar ganhando por 3 a 1, cedeu o empate e somente nos penais assegurou a vaga ganhando de 3 a zero.
O Cosmos tentará o segundo título 
 A Braslumber está invicta conquistando ao longo do certame cinco vitórias e um empate. Na primeira fase do evento integrou o grupo A iniciando a participação no dia 26/9 contra o São Félix ganhando por 4 a 1, depois no dia 10/10  empatou em 1 a 1com o União Bandeirantes e fechou a fase com uma goleada sobre o Jardim Bandeirantes no dia 16/10 pela contagem de 8 a 1.
Na segunda fase ficou no grupo E, superando no dia 20/11 a Argentina por 1 a 0; no dia 26/11  goleou o São Francisco por 4 a 0 e fez o último jogo contra o Pintura/Caiçara no dia 28/11 saindo vitorioso pelo placar de  2 a 0.
Na semifinal a Braslumber na noite de sexta feira, dia 3, após empate no tempo normal com o Lacemberg, ganhou nas penalidades máximas por 7 a 6.
Para a decisão deste domingo a Braslumber terá o desfalque de quatro jogadores suspensos com cartões amarelo. Por seu turno o Cosmos também terá o desfalque de dois jogadores que estarão ausentes por motivos profissionais.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações