Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SOCOMIM/MENINOS DA VILA VENCE JOGO TRUCULENTO DO U.BANDEIRANTES


Em uma partida bastante conturbada o Socomim/Meninos da Vila ganhou na noite de ontem do União Bandeirantes e agora divide a liderança do Grupo F da Chave Ouro da Copa Cidade de Futebol com o Cosmos que venceu no domingo o Lacemberg. A equipe revelação da Copa Cidade sobrou em campo e com uma exibição bela e refinada, cheia de ousadia deu um show de bola na equipe de Lauridi Chaves que apelou e baixou o sarrafo. Três jogadores do União foram expulsos e mais quatro receberam cartão amarelo.
A partida começou equilibrada com o primeiro gol saindo depois dos trinta minutos de jogo, quando Tommy abriu a contagem para o Socomim/ Meninos da Vila, isto na marca de 31’. Aos 35’, Osnildo empatou e aos 40’, Chicão vira a partida para o União Bandeirantes. Na primeira etapa saiu apenas um cartão amarelo.
No tempo regulamentar, Aldair do Bandeirantes foi expulso e com um jogador sobrando os meninos partiram pra cima e aos 32 ‘Garez deixa tudo igual no placar.  Aos 34’, Tommy faz o gol da virada e mais dois jogadores são expulsos, Chicão por entrada violenta e Cleverson por ter recebido o segundo cartão amarelo.
Daí,com três jogadores a mais o Socomim/ Meninos da Vila que já dominavam amplamente a partida nos 45 redondos por intermédio de Carlinhos deu o tiro de misericórdia.
Arbitragem de Luis Marcelo Siqueira, auxiliado por Hélio dos Santos Martins e José Gumercindo Lourenço Júnior e como anotadora Vanessa de Lima Santos.
A Copa Cidade de futebol prossegue na noite com o Alvorada Esporte Clube enfrentando a Associação Veteranos do CAMA.  
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações