Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 9 de novembro de 2010

MENORES DO AQUÁRIUS DISPUTAM SEMIFINAIS DA COPA KAGIVA EM S. CAMPOS

Meninos treinam no Furtadão
Das cinco equipes do CER Aquárius Futsal que começaram a participação na 2ª Copa Kagiva de Futsal das categorias menores  promovida pela Liga Regional de Esportes de Siqueira Campos quatro delas estarão neste  domingo participando das semifinais que vão acontecer neste domingo lá em Siqueira Campos no Ginásio de Esportes Raulino Ceccon.
A partir das 14 horas acontecem os jogos começando com Santana do Itararé e Colégio Sespp de Arapoti que fazem a primeira semifinal da categoria sub 13. Em seguida, pela sub 17 Siqueira Campos/Kagiva joga contra o Colégio Sespp/Arapoti. O terceiro jogo envolverá Siqueira Campos/Kagiva e a Escola Pequeno Craque/Jacarezinho que disputam a outra semifinal da categoria sub 13. Siqueira Campos/Kagiva e UPE/Santo Antonio da Platina prosseguem com a programação jogando em uma das semifinais da categoria sub 11.
O CER Aquárius começa sua participação às 17 horas fazendo a primeira semifinal da categoria Sub 15 contra a UPE/Santo Antonio da Platina.
A categoria sub 17 joga depois contra a Escola Pequeno Craque de Jacarezinho.
Às 20 horas jogam pela categoria Sub 11 Aquárius e CCCP Jomesportes/Cornélio Procópio e às 20h45, jogam novamente Aquárius e CCCP de Cornélio Procópio pela categoria sub 13.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações