Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

JOJUPS: TELÊMACO VENCE NA ESTRÉIA E JÁ ESTÁ NA PRÓXIMA FASE


Meninas de TB esperam repetir a comemoração da fase regional
Com gols de Rarine (2) e Priscila a Seleção Feminina de Telêmaco Borba venceu na tarde de ontem no Ginásio da ASSERPI a seleção de Paiçandu por 3 tentos a 1, dando um passo significativo rumo à segunda fase do torneio de futsal da Fase Final dos Jogos da Juventude do Paraná que está sendo realizado em Foz do Iguaçu.
Além do jogo de Telêmaco ontem pelo grupo A, Céu Azul ganhou de Jacarezinho por 4 a 2 e pelo grupo C, Nova Olímpia derrotou Francisco Beltrão pelo placar de 4 a 3.
Na manhã de hoje no mesmo local Luiziana ganhou de Paiçandu pelo placar de 3 a zero e decide com Telêmaco o primeiro lugar do grupo B nesta terça feira às 10h15 ainda na ASSERPI.
Priscila autora de um dos gols de TB
A abertura dos JOJUPS aconteceu na sexta feira no Complexo Esportivo Costa Cavalcanti e a delegação Telêmacoborbense dispensada do desfile de abertura somente chegou à cidade das cataratas na manhã de sábado ficando alojada no Colégio Estadual Professor Mariano C. Paganoto.
A seleção telemacoborbense que foi campeã da fase regional disputada em Carambei está sendo dirigida pelo Professor Anderson Valério de Oliveira que conta com as atletas Larissa do Prado, Wenie, Priscila Souza, Rarine, Maria Eugênia, Caroline Kellen, Daniele Rebeca, Raiana Fernanda, Marsueli, Aline, Jéssica e Juliana de Assis.
Nos jogos da Juventude do Paraná, Telêmaco Borba pertence à região 2, que engloba 42 municípios.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações