Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

JOJUPS: FUTSAL FEMININO DE TB JÁ ESTÁ ENTRE OS QUATRO


Invicta até o momento a Seleção de Futsal feminina de Telêmaco Borba venceu na tarde de hoje em partida iniciada às 14 horas no Ginásio da ASSERPI a Nova Olímpia por 5 a 3 e fica com a segunda colocação do grupo E.
Rarine (2), Priscila (2) e Jessana assinalaram os gols que deu a classificação para as telemacoborbenses
Agora fará a semifinal amanhã às 9 horas da manhã contra o vencedor de Foz do Iguaçu e Luiziania que pelo grupo D estão classificadas para a semifinal. Ambas venceram Francisco Beltrão, e decidem nesta sexta feira às 17h45 no Ginásio Costa Cavalcanti a ordem de classificação.
Céu Azul que saiu como primeiro do grupo estará jogando com quem ficar em segundo do grupo às 10h45.
A decisão de terceiro e quarto lugares será domingo às 8h30 da ASSERPI e a decisão também no domingo às 9h45
CAMPANHA
No primeiro jogo no domingo (dia 21) com gols de Rarine (2) e Priscila a Seleção Feminina de Telêmaco Borba a seleção de Paiçandu por 3 tentos a 1 e na terça feira as comandadas do Professor Anderson Valério ganharam de Luiziana por 3 a 0. Rarine e Priscila voltaram a balançar as redes adversárias sendo que a outra a marcar foi Jessana. Com estes resultados Telêmaco Borba sai em primeiro do grupo C.
Ontem empatou com Céu Azul pela contagem de 2 a 2 com gols de Rarine e Jessana.
A seleção telemacoborbense que foi campeã da fase regional disputada em Carambei conta com as atletas Larissa do Prado, Wenie, Priscila Souza, Rarine, Maria Eugênia, Caroline Kellen, Daniele Rebeca, Raiana Fernanda, Marsueli, Aline, Jessana e Juliana de Assis. A delegação que é chefiada pelo Professor Anderson Valério, tem também o apoio do Isaque Rodrigues e Danielle Prestes esta alojada no Colégio Estadual Professor Mariano C. Paganoto.

←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações