Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

LSNPD: FUTSAL FEMININO FICA EM TERCEIRO NA SUPERLIGA

Não foi desta feita
E não foi desta vez que Telêmaco desbancou os papões da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos no Futsal Feminino. Neste final de semana a Seleção Juvenil (93/94/95) esteve participando da Superliga em Santo Antonio da Platina e das quatro que estavam qualificadas para esta disputa, Telêmaco ficou na terceira colocação.
Após as três etapas disputadas ao longo de todo o ano, as quatro melhores desta categoria, UPE Clube de Campo de Santo Antonio da Platina, Escola de Futebol Pequeno Craque/Prefeitura de Jacarezinho, Prudentopolis e Telêmaco Borba foram as que obtiveram handicap para disputa.
No sábado à tarde em partida realizada no Ginásio de Esportes da UPE o selecionado comandado pelo Isak Rodrigues Ribeiro enfrentou logo de cara as donas da casa, a UPE Clube de Campo, empatando em 4 a 4.
Já no período noturno no mesmo local as meninas jogaram contra a Escola de Futebol Pequeno Craque/Prefeitura de Jacarezinho e venceram por 3 a 2.
Na última participação, no domingo pela manhã as telemacoborbenses jogaram contra Prudentopolis e perderam por 2 a 1.
Carol, Rarine, Bia, Tatiane, Raiane, Fernanda, Juliana, Bruna e Natália foram às atletas que estiveram representando o município
Agora depois das meninas o desafio esta por conta dos meninos das categorias Infantil (97/98) e da Infanto-Juvenil (95/96) que foram as categorias que obtiveram vagas na Superliga que vai acontecer em Tibagi no sábado (20) e domingo (21). O Juvenil não ficou entre os quatro primeiros.
A seleção Infantil terá como adversário Wenceslau Braz, Tibagi e Andirá e a Infanto-Juvenil jogará contra o CNSN/Ibaiti, Tibagi e a UPE/Clube de Campo.
Os jogos serão todos no Quirão e o primeiro jogo de Telêmaco será no sábado às 15h45 quando a seleção infantil jogará contra Wenceslau Braz. A seleção Infanto-juvenil entra em quadra às 15h45 jogando contra Ibaiti.

No período noturno às 18h45, nossos meninos da categoria Infantil jogam contra os anfitriões (Tibagi) e às 20h15, o confronto se repete desta feita na categoria Infanto.
Às 8h30 de domingo, a categoria Infantil fecha seus jogos enfrentando Andirá e às 10h, o Clássico Telêmaco e UPE pela categoria Infanto-Juvenil.
Sílvio Pereira deverá estar comandando as equipes uma vez que o Professor Anderson estará em Foz do Iguaçu com as meninas participando da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações