Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DEPOIS DO VOLEI, É A VEZ DO FUTSAL FEMININO BUSCAR O TÍTULO DA SUPERLIGA


Futsal vai buscar o Ouro na Superliga
Após a desclassificação do CER Aquárius Futsal do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Infantil, o salonismo telemacoborbense terá pela frente neste final de semana a missão de quebrar a hegemonia de Prudentópolis e da UPE nas competições da Liga Sul Norte Pioneiro e vai em busca do título da Superliga que será disputada em Santo Antonio da Platina.
Após as três etapas disputadas ao longo de todo o ano, as quatro melhores das categorias Infanto-Juvenil (96/97/98) e Juvenil encontram-se agora para definir quais serão as campeãs da temporada.
Telêmaco Borba estará presente apenas com a equipe Juvenil que ficou em quarto lugar na classificação geral tendo como adversárias a UPE Clube de Campo de Santo Antonio da Platina, Escola de Futebol Pequeno Craque/Prefeitura de Jacarezinho e Prudentópolis.
O selecionado da capital do Papel faz sua estréia jogando diante das donas da casa em partida programa para sexta feira às 17 horas no Ginásio de Esportes da UPE Clube de Campo. Volta novamente à quadra ainda no sábado às 20 horas quando joga contra a Escola de Futebol Pequeno Craque de Jacarezinho e encerra a participação no domingo às 10h30 enfrentando Prudentópolis.
A saída do selecionado será no sábado às 8h30 da manhã.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações