Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

DEFINIDOS ADVERSÁRIOS DE TELÊMACO NOS JOJUPS EM FÓZ DO IGUAÇU


Meninas querem repetir a festa na fronteira
O Congresso Técnico da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná que reuniu  Dirigentes esportivos de todo o estado definiu todos os  detalhes da competição que será realizada entre os dias 19 e 28 de novembro em Foz do Iguaçu.
A reunião aconteceu na tarde de hoje no Espaço das Américas, próximo ao Marco das Três Fronteiras.
Além da entrega de todos os documentos necessários, os dirigentes  conheceram os adversários que suas equipes terão pela frente durante a primeira fase de disputas nas modalidades de basquete, futsal, futebol, handebol, vôlei e vôlei de praia, além de detalhes sobre atletismo, GR, natação, ciclismo, judô, karatê, Taekwondo, tênis, tênis de mesa e xadrez.
A edição dos Jogos da Juventude em Foz do Iguaçu será a maior de todos os tempos, caso sejam confirmadas todas as inscrições. Somando-se as equipes inscritas e aquelas que se classificaram nas fases regionais, são 800 equipes representando 147 cidades paranaenses.
Telêmaco estará sendo representada apenas com o futsal feminino que ficou no grupo B tendo por adversários Luiziana e Paisandu. O grupo A ficou composto por Foz do Iguaçu, Céu Azul e Jacarezinho e no Grupo C, Fazenda Rio Grande, Nova Olímpia e Francisco Beltrão.
A seleção telemacoborbense que foi campeã da fase regional disputada em Carambeí é dirigida pelo Professor Anderson Valério de Oliveira que terá a disposição as atletas Larissa do Prado, Wenie, Priscila Souza, Rarine, Maria Eugênia, Caroline Kellen, Daniele Rebeca, Raiana Fernanda, Marsueli, Aline, Jéssica e Juliana de Assis.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações