Teste Teste Teste Teste

domingo, 21 de novembro de 2010

COSMOS FEZ A SUA PARTE E O LACEMBERG ENTROU NA FESTA


Cosmos missão cumprida
Em momento de decisão a experiência fala mais alto e a rodada desse domingo pela Copa Cidade de Futebol Chave Ouro provou isto. Jogando apenas pelo empate o Socomim/Meninos da Vila perdeu para o Cosmos na preliminar, resultado que colocava novamente o Lacemberg na briga pela classificação no grupo F. O time de Nei e Carlinhos agradeceu e ganhou do União Bandeirantes ficando com a vaga.
Cosmos e Socomim/Meninos da Vila diante de um público razoável no Estádio Péricles Pacheco da Silva, na preliminar da programação de hoje fizeram uma partida equilibrada e não saíram de um empate sem gols no primeiro. Mas no segundo com um plantel tarimbada o Cosmos fez a sua parte ao contrário dos comentários da semana de que “entregaria o jogo”, goleando o Socomim/Meninos da Vila por 4 a zero. Logo aos 7’, Samuel abriu a contagem e ele mesmo tratou de ampliar aos 18’. Os Meninos partiram para o desespero e então com todo o setor defensivo comprometido ficava fácil para os galácticos em contra-ataques rápidos ampliar a vantagem e aos 38’, Paulinho Paraná faria o terceiro e Jeferson aos 41’ definia a resultado final.
Lacemberg agradece
 Arbitragem tranqüila de José Sidnei Palhano auxiliado por Jamie Oliveira Júnior e Luis Marcelo Lopes Siqueira.
 Na partida de fundo, o Lacemberg entrou em campo ciente de que agora dependia apenas de suas forças para superar o União e obter a segunda vaga.
Equipe de arbitragem
Ansiosos pela necessidade de vencer o Lacemberg não encontrava o caminho para o gol e ainda correu o risco do União sair da frente, pois se aproveitava em contra-ataques e poderia ter saído na frente na primeira etapa que acabou sem abertura de contagem.
Para o período final o Lacemberg além de voltar diferente, ciente de que teria que ter calma para o gol sair normalmente soube tirar proveito do fato de que o União não tinha reservas e liquidou a fatura ganhando por 3 tentos a zero.
Este resultado classificou o Cosmos em primeiro e o Lacemberg em segundo no grupo F. Ambos aguardam a definição do grupo E, onde Pintura/Caiçara, Braslumber e A.A. Argentina brigam pelas duas vagas.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações