Teste Teste Teste Teste

domingo, 14 de novembro de 2010

COPA CIDADE DE FUTEBOL: ARGENTINA E COSMOS DESPACHAM SÃO CHICO E UNIÃO BANDEIRANTES


Anselmo comemora o gol da virada

Com muito sol e bola rolando o Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro Esportivo) mais uma vez foi o palco dos jogos Copa Cidade de Futebol que neste domingo (14) teve três jogos começando pela manhã quando pela categoria veteranos o São Francisco ganhou mais uma e à tarde, com os jogos em que a Argentina e o Cosmos despacharam respectivamente São Francisco e União Bandeirantes da Chave Ouro 2010.
Pela manhã o São Francisco segue invicto na categoria Veteranos obtendo mais um vitória desta feita contra o Guarani por 2 a 0, jogo da segunda fase grupo “D”.
Após um primeiro tempo sem abertura de contagem no segundo tempo aos 10’, Rogerinho inaugurou o marcador e Vanderlei aos 17’ fez o segundo.
Jaques Pierre Tullier foi o árbitro auxiliado por Hélio dos Santos e João Damião do Nascimento. Anotadora foi Tayslane Oliveira.
O São Francisco é o líder do grupo com 3 pontos ganhos. Os Negrinhos que jogaria a primeira partida contra o São Francisco ainda não estreou e o Guarani fica na última colocação sem somar ponto algum até o momento.

Abrindo a rodada do período vespertino A Associação Atlética Argentina estreou com vitória na segunda fase superando o Clube Esporte São Francisco por 4 tentos a 1, dividindo a liderança do grupo E com a Pintura/Caiçara ambos com 3 pontos ganhos e de quebra despachou o adversário.
O São Francisco com uma equipe experiente saiu na frente e vencia no primeiro tempo por 1 a 0, gol de Sergio aos 20’, mas na etapa completar o cansaço tomou conta da equipe que tinha apenas um jogador no banco de reservas (goleiro). Com 15’ minutos da etapa derradeira os “hermanos” dominavam inteiramente as ações e o gol era uma questão de tempo. Fato que se confirmou aos 20’, quando Marildo decretou o empate.
A partir do empate, o domínio foi total e Anselmo ampliou aos 25’, Michel fez o terceiro e o zagueiro Genivaldo assinalou o quarto e último tento aos 33’.
Domínio total do Cosmos
Arbitragem sem maiores problemas de Jaques Pierre Tuiller que aplicou apenas 5 cartões amarelos (2 para o São Francisco e 3 para a Argentina) e teve nas bandeiras os trabalhos de Jerverson de Lima e José Gumercindo Lourenço Júnior.
No jogo de fundo o Cosmos também eliminou o União Bandeirantes ao aplicar sonora goleada pelo elástico placar de 10 tentos a 1. Os galácticos jogaram em ritmo de treino e sem muitas dificuldades chegaram ao resultado final.
Jeverson de Lima mediou o confronto tendo como auxiliares Hélio dos Santos Martins e José Gumercindo Lourenço Júnior. Na tarde deste domingo, Jailson Justino de Oliveira foi o anotador.
O Cosmos chega a segunda vitória consecutiva, líder o grupo F com 6 pontos. O Socomim/Meninos da Vila está em segundo com 3 pontos ficando em terceiro o Lacemberg com uma derrota e na última colocação já desclassificado o União Bandeirantes.
Quarta feira, dia 16, prova de fogo para o Socomim/Meninos da Vila no tudo ou nada para o Lacemberg cuja missão é ganhar ou ganhar. clique aqui e veja todas as fotos
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações