Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 16 de novembro de 2010

COPA CIDADE DE FUTEBOL:PINTURA QUER ASSUMIR A LIDERANÇA DIANTE DA BRASLUMBER


A Argentina divide a liderança com o Pintura/Caiçara
Com uma brilhante campanha, invicto até o momento e confiante após a vitória no  domingo (dia 7) sobre o C.E.C São Francisco, o Pintura/Caiçara, vice-campeão da Chave Prata em 2009, espera na noite desta terça feira, caso o tempo estabilize para que aconteça a partida, repetir a performance do jogo anterior vencendo a Braslumber que ainda não estreou na segunda fase da Copa Cidade de Futebol Chave Ouro.
O jogo esta marcado para hoje às 19h15 no Estádio municipal Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) e é valido pela segunda rodada do grupo F que tem além do Pintura/Caiçara, CEC São Francisco e Braslumber, a representação da A.A. Argentina.
A vitória da A.A Argentina diante do CEC São Francisco foi recebido com muita alegria tanto pelo Pintura/Caiçara como pelo Braslumber, pois elimina um concorrente em potencial.
Melhor foi para a Braslumber que irá jogar contra uma equipe completamente desmotivada.
O Pintura/Caiçara na primeira fase foi o primeiro do grupo C. Ganhou do Cosmos (3 a 2), empatou com o Alvorada (2 a 2) e fechou a etapa com uma goleada diante do Jóia (8 a 1).
Já a Braslumber com uma campanha idêntica também na primeira fase se classificou em primeiro. Integrante do grupo A, ganhou do São Félix (4 a 1), empatou com o União Bandeirantes (1 a 1) e goleou o Jardim Bandeirantes (8 a 1).
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações