Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

COPA CIDADE DE FUTEBOL:CHUVAS ATRAPALHARAM E JOGO É CANCELADO


A drenagem não foi sufiente para o volume de águas
O forte temporal que caiu ontem por voltas das 18 horas impossibilitou com que a partida que iniciaria a terceira e decisiva rodada do grupo E da Chave Ouro da Copa Cidade de Futebol entre Associação Atlética Argentina e Pintura/Caiçara fosse realizada.
Apesar de na hora prevista não estar chovendo o volume de água encharcou completamente o campo e mesmo com a drenagem não foi possível um rápido escoamento até mesmo porque sem drenagem e um caimento na pista toda a água acumulado na pista de atletismo em volta adentra para dentro do campo alagando completamente as laterais.
As equipes estavam presentes e até queriam jogar, mas, o árbitro escalado para o confronto, Luis Marcelo Lopes Siqueira e o representante da Secretaria de Esportes Sérgio Luis de Souza, no sentido de preservação do patrimônio, da integridade física dos atletas e até mesmo de evitar que um jogo de nível se transformasse em uma verdadeira pelada acharam por bem o cancelamento da partida.
Até o final desta quarta feira, a coordenação da Copa Cidade de Futebol deverá estar divulgando nova data para este jogo.
Enquanto já está tudo definido no grupo F, onde o Cosmo se classificou em primeiro e o Lacemberg em segundo, a partida que seria disputada iniciaria a última rodada do grupo E.
A Pintura estreou na segunda fase vencendo o Clube Esporte Clube São Francisco e depois jogaria contra a Braslumber em partida que teve que ser adiada devido às chuvas e, portanto tem dois jogos pela frente.
A Argentina também estreou contra o São Francisco e ganhou por 4 a 1, mas no último sábado perdeu para a Braslumber por 1 a zero e encerra a participação necessitando de uma vitória para ainda ter chances de classificação. Um empate basta para acabar com as pretensões da Argentina.
A Braslumber é a que está em melhor situação porque além do jogo contra a Pintura/Caiçara em data a ser definida joga contra o Clube Esporte Clube São Francisco que fora da disputa pela classificação não deverá dificultar as ações da Braslumber haja vista que joga apenas para cumprir tabela.

VETERANOS JOGAM HOJE
A previsão metereológica prevê para a tarde de hoje tempo nublado com pancadas de chuvas, mas se o campo estiver em condições após averiguação da equipe de arbitragem jogam às 19h45 Veteranos da CAMA e São Félix pela categoria Veteranos, grupo E.
Os Veteranos do CAMA lideram o grupo juntamente com o Alvorada ambos com 3 pontos ganhos sendo que os Veteranos do CAMA levam a vantagem do confronto direto sobre o Alvorada.
Para o São Félix somente a vitória interessa.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações