Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

COPA CIDADE DE FUTEBOL: TUDO OU NADA PARA O CAMPEÃO LACEMBERG NESTA NOITE


Campeão joga última cartada

A Copa Cidade de Futebol reserva para a noite de hoje, a partir das 19h45 no Estádio Péricles Pacheco da Silva, o confronto de duas agremiações com potencial para o título da temporada e promete ser um dos melhores jogos da competição. A embate desta noite reúne Lacemberg e o Socomim/Meninos da Vila fechando a segunda rodada do grupo F.

O Lacemberg perdeu na estréia para o Cosmos e vai para o tudo ou nada haja vista que em caso de um revés dá adeus ao bi.

O Socomim/Meninos da Vila ganhou do União Bandeirantes e até mesmo um empate lhe é favorável pois poderá jogar por outro empate na última partida contra o Cosmos que com a vitória no domingo diante do União Bandeirantes já está praticamente com uma das vagas assegurada na semifinal.

Estes ingredientes acrescentado ao fato de que a jovem equipe do Socomim ganhou destaque ganhando simpatia de muitos torcedores mas ao mesmo tempo despertou ira dos rivais que torcem por um derrota dos travessos do Socomim.

No outro grupo com o adiamento da partida de ontem entre Braslumber e Pintura/ Caiçara devido às péssimas condições do campo, com exceção ao CEC São Francisco que já esta fora, as demais equipes estão todas no páreo. No sábado, dia 20, a Braslumber faz a sua estréia enfrentando a Argentina que no domingo passado foi o carrasco do São Francisco.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações