Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

COPA CIDADE DE FUTEBOL: PINTURA GOLEIA E FARÁ SEMIFINAL COM O COSMOS

A Pintura/Caiçara acertou o pé contra Los Hemanos
A Argentina reclamou apelou, queria de qualquer forma que se seguisse a tabela porque segundo alegação poderia ser prejudicados se o jogo da Braslumber com a Pintura/Caiçara fosse antes do jogo deles contra a representação Imbauense. Seguindo os critérios de que conforme a tabela este jogo teria mesmo que ser realizado antes, o jogo entre braslumber e caiçara foi realizado na tarde de ontem e, a Braslumber fez a sua parte vencendo por 2 a zero, assegurando o primeiro lugar do grupo e passando a responsabilidade de obter a segunda vaga do grupo para os dois interessados.
Na noite de hoje no Estádio Péricles Pacheco da Silva a Associação Atlética Argentina esqueceu de fazer a parte sendo impiedosamente goleada pelo placar de 5 a zero.
David foi o artilheiro da noite marcando os cinco gols dos imbauenses.
Fez o primeiro aos 6’ e depois aos 20’ da primeira etapa e depois no segundo tempo o Carrasco de los hermanos fez o terceiro aos 27, o quarto aos 40’ e o quinto aos 43’.
Com este resultado finalmente ficou definido as semifinais da Chave Ouro com a Braslumber enfrentando o Lacemberg nesta quarta feira às 19h45 e na quinta feira às 19h15, o Cosmos enfrentando o Pintura/caiçara
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações