Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 23 de novembro de 2010

COPA CIDADE DE FUTEBOL: FUTURO DA ARGENTINA SERÁ DECIDIDO HOJE

A Argentina corre atrás do prejuizo
Enquanto já está tudo definido no grupo F, onde o Cosmo se classificou em primeiro e o Lacemberg em segundo, nesta noite às 19h15  no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro Esportivo) começam a disputa da terceira e decisiva rodada do grupo, Chave Ouro da Copa Cidade de Futebol.
Na noite de hoje Pintura/Caiçara e Associação Atlética Argentina jogam a partida que decidirá o destino delas na competição.
A Pintura estreou na segunda fase vencendo o Clube Esporte Clube São Francisco e depois jogaria contra a Braslumber em partida que teve que ser adiada devido as chuvas e portanto tem dois jogos pela frente.
A Argentina também estreou contra o São Francisco e ganhou por 4 a 1, mas no último sábado perdeu para a Braslumber por 1 a zero e encerra a participação necessitando de uma vitória para ainda ter chances de classificação. Um empate basta para acabar com as pretensões da Argentina.
A Braslumber é a que está em melhor situação porque além do jogo contra a Pintura/Caiçara em data a ser definida joga contra o Clube Esporte Clube São Francisco que fora da disputa pela classificação não deverá dificultar as ações da Braslumber haja vista que joga apenas para cumprir tabela.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações