Teste Teste Teste Teste

domingo, 28 de novembro de 2010

COPA CIDADE DE FUTEBOL: BRASLUMBER VENCE E DEIXA A ENCRENCA PARA ARGENTINA E PINTURA

A zaga da Braslumber foi soberana
A Braslumber fez a sua parte e venceu ao Pintura/Caiçara por 2 a 0 diante um público diminuto na tarde deste domingo no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) em partida válida pela última rodada do grupo E Chave Ouro da Copa Cidade de Futebol.
Na primeira etapa a Braslumber foi mais objetiva criando mais oportunidades e em uma delas, aos 15’ Rafael convertia aquele seria o único gol da etapa.
Poucas chances de real perigo
Na etapa derradeira logo aos 5’, Rafael artilheiro da tarde marca novamente. Com a vantagem a Braslumber recua e o jogo fica concentrado na sua meia cancha e mesmo tendo maior posse de bola as investidas do representante do Imbaú eram todas neutralizadas e a partida se encerra com a vitória da Braslumber que agora com 9 pontos ganhos conquista o primeiro lugar da chave e deixa toda a encrenca para o Pintura/Caiçara e a Argentina que jogam amanha às 19h15 decidindo a segunda vaga.
Arbitragem de Jaques Pierre Tuiller tendo nas laterais o trabalho dos auxiliares Luis Marcelo Lopes Siqueira e Hélio dos Santos Martins. Anotador Paulo César Lopes.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações