Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 30 de novembro de 2010

COPA CIDADE DE FUTEBOL: AV CAMA GANHA DE VIRADA E DECIDE TÍTULO COM SÃO FRANCISCO


O Guarani for guerreiro até o final
A segunda partida semifinal da categoria Veteranos aconteceu nesta terça feira envolvendo a Associação Veteranos do CAMA que foi a primeira do grupo e o Guarani Esporte Clube segundo colocado do grupo.  Os Veteranos do CAMA levaram a melhor ganhando de virada por 2 a 1.
No primeiro tempo empate em 1 tento a 1 com o Guarani saindo da frente aos 21’56” por intermédio de Antonio. Mauro empatou aos 23’33” para os vetera do CAMA.
Na etapa complementar, Sílvio aos 22’56” fez o gol que deu a classificação à equipe camista.
Ramon Henrique Malinoski foi o árbitro auxiliado por José Gumercindo Lourenço júnior e João Damião do Nascimento. A anotadora foi Elisabeth Thuillier.
Neste domingo às 9h45 decidem o título da categoria Veteranos Clube Esporte Clube São Francisco e Associação Veteranos do CAMA.

A CAMPANHA
Sorteada no Grupo A,os Veteranos do CAMA iniciaram a competição no dia 26/9 vencendo ao MAVI/Bar do Carlo por 3 a 0 prosseguindo com a campanha com mais uma vitória, desta feita dia 19/10 contra o Floagri pelo placar de 4 a 2. No dia 26/10 se defrontou com o Clube Esporte Clube São Francisco perdendo por 3 a 2 encerrando a primeira fase como segundo do grupo.
Na segunda fase ficou no grupo E. Nesta fase ganhou do Alvorada por 6 a 1 no dia 11/11 e no dia 26/11 empatou com o São Félix garantindo o primeiro lugar do grupo.
O Clube Esporte Clube São Francisco também esteve na fase eliminatória no grupo A e estreou no dia 19/9 vencendo o Floagri por 2 a o. No dia 17/10 goleou o MAVI/Bar do Carlo por 4 a 0. A Pantera Negra foi a próxima vítima, 3 a 2 para a equipe do Osni no dia 26/11. 

←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações