Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

BASQUETE: TELÊMACO E CASTRO NO BORELL FAZEM CLASSICO REGIONAL EM P.GROSSA


A Seleção de Basquete Adulta Masculina de Telêmaco Borba que está participando da Copa Cidade de Ponta Grossa de Basquete fará hoje às 21 horas tradicional derby regional enfrentando a Seleção do Município de Castro.
O jogo será no Ginásio de Esportes Borell Du Vernay válido pelo octogonal da competição.
Os comandados do Professor Alexandre Sikorski esperam fazer as pazes com a vitória, pois não vencem a três jogos consecutivos sendo a última derrota para o SEPAM/Madeiras Tochiski por 81 a 79 no último sábado.
Neste jogo, os telemacoborbenses fecharam os três primeiros quartos na frente, mas inexplicavelmente tiveram um péssimo desempenho no quarto período culminando na derrota por três pontos de diferença.
No primeiro quarto venciam por 21 a 11 abrindo, portanto 16 pontos de diferença. No segundo 18 a 17 somou mais um pontinho e no terceiro acrescentando outros três ao fechar o quarto em 23 a 20. Com os 20 pontos de diferença bastava administrar a vantagem, mas o ritmo diminuiu as bolas não caiam falhas nos rebotes e então os 33 pontos marcados pela equipe do SEPAM contra os 11 de Telêmaco no último quarto bastaram para que a vitória certa escapasse das mãos do telemacoborbenses.
A partida desta quinta feira é decisiva para que Telêmaco ainda lute pelo terceiro lugar na competição.    
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações