Teste Teste Teste Teste

sábado, 13 de novembro de 2010

BASQUETE BUSCA REABILITAÇÃO EM PONTA GROSSA

Foto de arquivo
Depois de duas derrotas consecutivas a seleção masculina adulta de Basquete de Telêmaco Borba joga hoje às 16h30 no Ginásio de Esportes Borell Du Venay contra a equipe do Sepam/Madeiras Tochiski em partida válida pela segunda fase da Copa Cidade de Ponta Grossa de Basquete Adulto masculino.
A equipe perdeu no dia 9 de outubro para Imbituva por 72 a 60 e no dia 30 de outubro perdeu para o Guarani, clube que representa Ponta Grossa e que foi campeã da Divisão “B” dos Jogos Abertos do Paraná e representante do Paraná no Campeonato Sul-Brasileiro, pelo placar de 74 a 49.
Apesar destas derrotas os telemacobonses ainda ocupam a segunda colocação na classificação geral e a meta é manter esta posição.
A equipe do Sepam também vem de resultados negativos sendo os últimos contra o China Máster/Secal e Jair Moraes Bebidas/Bocão Lanches.  Para o China Máster/Secal perdeu por 81 a 77 e para o Jair Moraes por 85 a 79.
Telêmaco ganhou do China Máster por 74 a 58 e do Jair Moraes por 68 a 59.
Basquete do Futuro
Alunos da Escolinha de Basquete

Telêmaco Borba deixou de participar da fase regional dos Jogos da Juventude (Jojups) e dos Jogos Abertos (Japs) neste ano participando no naipe feminino indo apenas nos Jojups com o masculino a seleção Adulta optou por priorizar as disputas da Copa Cidade de Ponta Grossa descartando os Japs.
A ausência do Basquete se dá a uma entressafra tendo em vista que toda uma geração encerrou o ciclo de Jojups e sem a renovação necessária o município está carente de novos atletas.
Esta carência se encerra no próximo ano quando entram em ação uma nova “safra” de atletas da bola ao cesto graças às escolinhas mantidas pela municipalidade atualmente apenas com um pólo no Jardim Bandeirantes na quadra do Colégio Custódio Neto.
Aproximadamente 50 crianças estão inscritas, na faixa etária é de 11 anos à 13 anos com os treinos acontecendo nas terças e quintas-feiras das 10h00 às 12h00.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações