Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

AUTOMÓVEL CLUBE DE TB PROMOVE 1º FESTIVAL DE ARRANCADÃO PARANAENSE

Os pilotos telemacoborbenses Amauri Soares e Luizinho que participam da Super fórmula Tubular Injetado do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra estiveram ontem no Programa “Panorama Esportivo” para divulgação do 1º Festival de Arrancadão Paranaense em Telêmaco que acontecerá dias 18 e 19 de dezembro no Autódromo Municipal de Telêmaco Borba. O evento inédito na cidade e será organizado pelo automóvel Clube de Telêmaco Borba e Federação Paranaense de Automobilismo (FPRA) e a supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo com apoio da Prefeitura Municipal de Telêmaco através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.
Estarão participando pilotos de todo estado e já foram confirmadas a presença de pilotos de Araucária, Curitiba, Castro, Maringá, Londrina, Apucarana e Ponta Grossa em 13 categorias.
Para que esta prova seja realizada os membros do Automóvel Clube de Telêmaco juntamente com a Secretaria de Obras estão tomando todas as providências principalmente no quesito segurança tanto é que a pista já foi rebaixada para uma maior proteção aos pilotos e expectadores.
Além dos pilotos profissionais poderão participar todos aqueles que possuírem habilitação e fizerem suas inscrições previamente e como atração para o público será os desafios envolvendo personalidades do município.
Reportagem completa clique aqui
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações