Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

AQUARIUS BUSCA FICAR ENTRE OS 4 TAMBÉM NO SUB 15


O elenco viaja sexta feira às 13 horas para a capital do café
O Exemplo da categoria sub 20 que ficou em terceiro e da adulta que está entre as quatro primeiras, o CER Aquárius tentará em Londrina neste final de semana ficar entre as quatro melhores do estado também na categoria sub 15 do Campeonato Paranaense Feminino ou Taça Paraná Infantil.
A equipe disputou nos dias 22,23 e24 de outubro em Curitiba a primeira fase ficando em primeiro lugar do grupo após vencer a Cancun (patrocinadora) por 4 a zero e perder para a Associação Guarapuava Futsal Feminino por 2 a 1.  Mesmo com esta derrota, devido ao Guarapuava ter perdido para a Cacun por 5 a 2 as telemacoborbenses ficaram em primeiro.
Agora, nesta sexta feira (5) a equipe inicia a participação na segunda fase tendo como adversários no grupo D, o Grêmio Londrinense, AFETO/Toledo e o Foz Futsal.
O Grêmio Londrinense foi o segundo do grupo B disputado em Londrina. O AFETO/Toledo entrou pelo índice técnico e o Foz Futsal foi primeiro do grupo  C, grupo segundo o Professor Anderson muito difícil.
A estréia será contra o Grêmio Londrinense às 19h30 no Ginásio do Grêmio. No jogo de fundo o Foz Futsal enfrenta o AFETO/PM de Toledo.
No grupo E estão Tagliari de Campo Mourão, Cacun Esportes de Curitiba, Prefeitura de Missal e a Associação Guarapuava Futsal Feminino.
Os jogos deste grupo serão disputados em Laranjeiras do Sul a pedido da Associação Guarapuava Futsal Feminino.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações