Teste Teste Teste Teste

domingo, 24 de outubro de 2010

SERCOMTEL DERROTA O AQUÁRIUS E CAMINHA PARA O BI

Apesar da garra, entrosamento das londrinenses fez a diferença
Na primeira semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino adulto Chave Ouro, o Aquárius perdeu para a Sercomtel/Londrina por 5 a 2 em partida realizada no Ginásio de Esportes Furtadão, sábado dia 23 desperdiçando a chance de reverter a vantagem das londrinenses e jogar a próxima partida pelo empate.
O quinteto telemacoborbense saiu na frente, logo aos 4’ aproveitando uma bobeira da goleira Lucinéia da Sercomtel. A arqueira abandonou sua meta para finalizar do meio da quadra e depois de defesa parcial da goleira Noemi a bola sobrou para Tamires que por cobertura mandou para o fundo das redes.
O empate veio aos 6’ quando Cinthia fez uma bela jogada e deixou tudo igual no Furtadão.Nívia aos 8’38” fez o gol da virada e aos 16’, Jéssica faria o terceiro das londrinenses.
Na etapa derradeira, Fernanda aos 10’ diminuiria dando impressão de que o Aquárius iria partir para a reação uma vez que depois deste gol em dois contra ataques a equipe telemacoborbense deixou de empatar a partida. Um minuto depois, aos 11’10” o castigo pelos gols perdidos veio. Noemi faz uma maravilhosa defesa e na reposição da bola em jogo entregou de bandeja nos pés da atacante Leonice que só teve o trabalhar de mandar pro fundo das redes. Para acabar de vez com as pretensões das aquarianas, passados 32 segundos Cinthia faria o quinto e derradeiro gol.
Arbitragem do quarteto de oficiais de Telêmaco formado por Jailson Justino de Oliveira e Sidnei Palhano, anotador Paulo César Lopes e cronometrista Elisabeth Thuiller.
O Aquárius iniciou com Noemi, Tamires, Andréia, Gislene e Fernanda. No decorrer da partida o técnico Anderson utilizou a Baby, Renata, Maysa e a Camila (boi).
A segunda partida da semifinal que seria no dia 30 de outubro ficou para dia 6 de novembro em Londrina.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações