Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SELEÇÃO PARANAENSE DE FUTSAL FEMININO SE APRESENTA HOJE EM GUARAPUAVA


Baby é uma das atletas do CER Aquárius convocadas para a seleção Paranaense
O Professor Anderson Valério de Oliveira e a atleta Ana Paula Ávila (Baby), viajaram hoje de manhã para Guarapuava onde se reuniram aos demais integrantes da Comissão Técnica e atletas da Seleção Paranaense de futsal feminino que começara os preparativos para as disputas Campeonato Brasileiro de seleções Sub 20 que irá acontecer de 11 a 17 de outubro em Duque de Caxias (Rio de Janeiro).
Além do Professor Anderson Valério de Oliveira que será o preparador físico da seleção e de Ana Paula, ainda do Aquárius também se apresentaram as alas Maysa de Oliveira e Renata Paulina.
As demais integrantes da seleção são as goleiras Maria Helena e Rubia Dandara (Ass.Guarapuava Futsal Feminino); as fixos, Aline Katucia, Daiana Dias (Ass.Guarapuava Futsal Feminino) e Ana Maria Balbinot (Associação Maringá Seleto Clube); as Pivôs, Vanessa Francielle (Ass.Guarapuava Futsal Feminino) e Débora da Silva (Foz do Iguaçu). Completam a lista, as alas; Aline Katucia, Brunna Quintiliano Silva (Ass.Guarapuava Futsal Feminino), Natália Brito (Colégio Estadual do Paraná) e Vitória Caroline Souza (Coritiba/Cancun Esportes).
Antonio Carlos Moreira Filho, o Antônio (FPFS) será o Coordenador da seleção; Supervisora, Dayane Cavalcante de Oliveira (Foz do Iguaçu); Técnico, Sergio Leocádio Miranda (Ass.Guarapuava); Atendente,Luiza Montigelli e a Fisioterapeuta Gisele Valério (Curitiba).
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações